Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-promessa do Grêmio troca de clube após passagem relâmpago

Ex-promessa do Grêmio troca de clube após passagem relâmpago

Ex-jogador do Grêmio teve carreira curiosa após deixar o clube gaúcho, voltou ao Brasil, e assinou com segundo clube em dois meses

Por Matheus Camargo em 26/02/2022 06:52 - Atualizado há 2 anos

gerson-ex-gremio
Reprodução

Uma das grandes promessas das divisões de base do Grêmio nos últimos anos voltou ao futebol brasileiro em 2022 e vai para seu segundo clube em dois meses. O zagueiro Gerson, hoje com 29 anos, que passou por seleções brasileiras de base, tendo disputado Sul-Americano e Mundial sub-17, foi anunciado pelo Glória de Vacaria, da segunda divisão gaúcha, mas já deixou o clube e agora é o mais novo jogador do Aimoré, que está na elite do Campeonato Gaúcho.

“REFORÇO NA ÁREA | 2022

O Clube Esportivo Aimoré anuncia mais um reforço visando a temporada de 2022. Trata-se do zagueiro e volante Gérson.

O jogador é formado pelo Grêmio e teve passagens por clubes como Mumbai City, da Índia, além de passagem pelo futebol sul-africano, japonês e Red Bull Brasil. O atleta está com 29 anos e disputou o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2009.

Seja bem vindo, @g.fragav!”

Carreira de Gerson, ex-Grêmio

Revelado pelo Grêmio, ele foi emprestado ao Oeste em 2012 para estrear como profissional. Voltou ao clube e em 2013 fez parte do elenco estrelado comandado por Vanderlei Luxemburgo, que tinha nomes importantes como Elano, Eduardo Vargas e Hernán Barcos. Perdeu espaço e acabou emprestado, primeiro ao Red Bull Brasil depois ao CA Atenas, do Uruguai. Voltou ao Red Bull Brasil em 2015 e assinou em definitivo. Em 2017 saiu para o Mumbai City, da Índia, mas voltou ao Brasil para defender o Atlético Tubarão-SC. Voltou a defender o Mumbai City em 2018, depois passou pelo Renofa Yamaguchi, do Japão, pelo Atlético de Kolkata, da Índia, e estava desde 2020 no Simba, da Tanzânia. Ele chegou ao Glória, de Vacaria, em janeiro, mas deixou o clube e assinou com o Aimoré.

Exit mobile version