Home Extracampo Carille no Corinthians? Web insinua demissão proposital em derrota do Santos

Carille no Corinthians? Web insinua demissão proposital em derrota do Santos

O Santos chegou a estar perdendo por 3 a 0 para o Mirassol. O resultado fez vários a web insinuar que o técnico estava cavando uma vaga no Corinthians.

Por Octávio Almeida Jr em 17/02/2022 20:25 - Atualizado há 4 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrentou o Mirassol, nesta quinta-feira (17), em jogo válido pelo Campeonato Paulista e terminou o primeiro tempo levando um baile: 3 a 0. Os gols foram marcados por Rafael Silva, Zeca e Fabrício.

O resultado parcial fez diversos internautas insinuarem que o treinador santista, Fábio Carille, escalou mal o time de propósito ser demitido e, assim, ter chance para voltar ao Corinthians.

No Timão, o técnico conquistou quatro títulos, sendo: três Campeonatos Paulista e um Brasileirão Série A.

Fábio Carille comandou duas vezes o time profissional do Corinthians. A primeira passagem ocorreu entre 2016 e 2018. Ele ainda voltou para o clube alvinegro em 2019 após breve período no futebol árabe.

Está no Santos desde o fim do ano passado. Ajudou o time da baixada santista a evitar o rebaixamento para o Brasileirão Série B.

Dentro de campo, o Santos até reagiu. Fez dois gols nos minutos iniciais da etapa final, mas foi derrotado por 3 a 2.

Timão segue em busca de um treinador

O Corinthians ainda não oficializou quem será o profissional que vai assumir o cargo. Vários nomes continuam especulados. A maioria deles é portuguesa.

Por ora, o que há de concreto é que o técnico contratado será estrangeiro, conforme disse o presidente Duílio Monteiro Alves.

“Os treinadores estrangeiros com quem eu conversei no último ano, trocando ideias gerais de futebol, me surpreenderam bastante. Eu não era um adepto, um entusiasta. Mas minha cabeça mudou”, disse Duílio, em entrevista ao canal SporTV.

Ficha técnica – Mirassol x Santos

Data: 17 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Paulista (rodada 7)

Local: estádio Municial de Mirassol (São Paulo)

Horário: 19h (horário de Brasília)

Titulares Mirassol: Darley; Ivan, Lucão, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Claudinho (Rafael Silva); Negueba, Zeca e Fabrício – treinador: Eduardo Baptista

Titulares Santos: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinicius Balieiro (Lucas Braga), Felipe Jonatan (Camacho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão (Sandry), Marcos Leonardo e Ângelo – treinador: Fábio Carille

Veja a repercussão sobre Fábio Carille:

https://twitter.com/thhyprrs/status/1494443979684864004

Exit mobile version