Home Futebol Ferroviária x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ferroviária x Ponte Preta jogam às 21h30 desta quinta-feira (9) pela quinta rodada do Paulistão

Por Victor Martins em 09/02/2022 01:09 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Ferroviária

A quinta rodada do Campeonato Paulista tem jogos nesta quarta-feira. Um dos jogos do dia é o entre Ferroviária x Ponte Preta, que jogam às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ferroviária x Ponte Preta será transmitida pelo Premiere. O canal da Globo mantém para mais uma temporada as exibições de jogos do estadual, com a maioria das partidas ao vivo.

Com seis pontos, a Ferroviária está na segunda posição do Grupo B. O time de Araraquara ficou no empate na última rodada com o Red Bull Bragantino e está na briga pela liderança, podendo terminar a rodada no topo e acirrando a disputa pelas vagas.

Autor de um dos gols da partida, Guilherme Nunes pode ter a chance de começar jogando nesta quarta-feira. Elano considera o fazer titular diante da Ponte, com isso fazendo com que Hygor vá para o banco de reserva. Fora isso, sem mais alterações.

A Ponte Preta está na lanterna do Grupo D, com quatro pontos. Em sua última partida no Paulistão, a Macaca foi derrotada pelo São Bernardo e ainda busca a reação para não entrar dentro da zona de rebaixamento da competição, esta composta pelos dois piores no geral.

Pela arrancada, Gilson Kleina terá quatro novidades para este jogo: Ribamar, Moisés Ribeiro, Norberto e João Pedro, com apenas o primeiro com poucas chances de começar jogando. Apenas um desfalque certo para o time campineiro: Dedé, ainda lesionado.

Confira as prováveis escalações de Ferroviária x Ponte Preta

Ferroviária

Saulo; Bruno Leonardo, Didi e Arthur; Bernardo, Uillian Correia, Gegê, Rafael Luz e João Lucas; Bruno Mezenga e Hygor (Guilherme Nunes)

Técnico: Elano

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Norberto, Fabrício, Fábio Sanches e Guilherme Santos; Léo Naldi, Moisés Ribeiro e Fessin; Pedro Júnior, Lucca e Niltinho

Técnico: Gilson Kleina

Exit mobile version