Home Futebol Fiorentina ‘alfineta’ Vlahovic antes de decisão contra a Juventus

Fiorentina ‘alfineta’ Vlahovic antes de decisão contra a Juventus

Rivais históricos, Fiorentina e Juventus vão disputar uma vaga na final da Copa da Itália desta temporada

Por Álvaro Logullo Neto em 21/02/2022 14:59 - Atualizado há 2 meses

Fiorentina e Juventus duelam por vaga na final da Copa da Itália
Reprodução / Instagram: @acffiorentina e @juventusfc

Quis o destino que a Fiorentina e Dusan Vlahovic se reencontrassem pela primeira vez em condições extremas. Isso porque o atacante sérvio, que se trocou a Viola pela a Juventus no último mês de janeiro, vai retornar em breve a Florença para enfrentar o ex-clube, justamente, em um jogo eliminatório.

Ambos os times vão disputar duas partidas por uma vaga na final da Copa da Itália. A primeira delas acontece no estádio Artemio Franchi, da Fiorentina, local que foi a ‘segunda casa’ de Vlahovic por mais de quatro anos. No entanto, para o próprio sérvio, o reencontro iminente não tem… nada demais.

Perguntado após a classificação da Juventus, na última semana, a respeito do duelo com a Viola, o camisa 7 da Vecchia Signora relativizou: “Estou pensando apenas na partida, em vencer e jogar. Portanto, outras coisas não me interessam tanto. É uma partida como qualquer outra para mim, estou aqui para jogar futebol”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzZWhFZG5tTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

‘Não é uma partida qualquer’, diz a Fiorentina

Contudo, a Fiorentina não parece compactuar nem um pouco com as palavras de seu ex-atacante. O clube, aliás, lançou nesta segunda-feira (21), uma campanha para convocar seus torcedores ao estádio. Com o lema ‘Não é uma partida qualquer’, a Fiorentina espera casa cheia para a primeira partida contra a Juventus, no dia 2 de março.

A frase de impacto é, portanto, uma resposta clara ao que disse Dusan Vlahovic. O sérvio de 22 anos não parece muito preocupado com o jogo, mas para a Viola ele pode representar o retorno do time a uma decisão de Copa da Itália após oito anos. A Juve, por outro lado, é a atual campeã do torneio. Do outro lado da chave, Milan e Inter disputam a outra vaga na finalíssima.

Enfim, a seguir, confira o comunicado da Fiorentina traduzido na íntegra:

Não é, e não pode ser um jogo como qualquer outro. 

Fiorentina e Juventus. Uma batalha esportiva no Artemio Franchi, iluminado na noite de 2 de março. Um time e uma cidade unidos para vivenciar a primeira partida das semifinais da Copa da Itália. Com o coração na garganta e o lenço roxo no pescoço.

Todos ao estádio para apoiar nossa fé, nossas cores! Para uma noite de futebol total e emoções profundas. Para poder gritar a nossa paixão e empurrar os rapazes de camisa violeta para uma nova empreitada.

Exit mobile version