Flamengo acerta contratação de revelação da Copinha
Flamengo busca promessas do futebol brasileiro para reforçar suas categorias de base
Ozair Junior/Novorizontino
De olho na possibilidade de formar jovens cada vez mais promissores em sua base, o Flamengo vasculha o mercado brasileiro e sul-americano em busca das maiores revelações surgidas. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem volante André, de 18 anos, do Novorizontino, acertou empréstimo por duas temporadas para defender o Rubro-Negro.
Nas redes sociais, o garoto comemorou a grande oportunidade de defender o Flamengo na sequência da curta carreira.
“É com muita alegra e satisfação que chego a um dos maiores clubes do futebol mundial. O Flamengo não precisa de credenciais. E vestir essa camisa é uma grande responsabilidade, que me dá muito orgulho de ter a partir deste momento. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao clube, por acreditar no meu potencial, aos meus familiares, por todo o apoio nessa trajetória, e aos meus representantes por todo suporte na gestão da minha carreira”, escreveu André.
O jovem ainda agradeceu ao Novorizontino, seu agora ex-clube.
“Também fica a minha gratidão ao Novorizontino, por ter me ajudado na minha formação como atleta. Agora é trabalhar forte para levar o Flamengo a todas as conquistas na temporada. Contem comigo sempre, Nação! Agora eu sou Mengão! – comemorou André nas redes sociais.
Em tempo: o Novorizontino foi eliminado da Copinha nas oitavas de final, para o América-MG, o que fez o clube ter a melhor campanha na história da competição.
Recentemente, André assinou seu primeiro contrato profissional com o clube do interior paulista e o vínculo tem duração até janeiro de 2025.

