Home Futebol Flamengo: E o Gabigol? Diego revela o motivo de Vitinho ter cobrado último pênalti da Supercopa do Brasil

Flamengo: E o Gabigol? Diego revela o motivo de Vitinho ter cobrado último pênalti da Supercopa do Brasil

Na Arena Pantanal, Atlético-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 e o campeão da Supercopa foi definido nos pênaltis

Por Dayvidson Soares em 20/02/2022 19:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Nos pênaltis, o Atlético-MG bateu o Flamengo e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil neste domingo (20), na Arena Pantanal. O pênalti que sacramentou a derrota do Rubro-negro foi cobrado por Vitinho e o meia Diego explicou o motivo do atacante ter batido antes de Gabigol.

“Foi uma questão do Gabi, confiamos nos jogadores, conversamos quem queria e foi decidido que o Vitor iria bater. Parabenizo a coragem do Vitinho em ir bater, um é difícil, dois ainda mais”, explicou Diego, que também lamentou muito a derrota do Flamengo.

“Será uma noite sem dormir, mas vamos seguir. Estamos acostumados a vencer decisões, mas o que aconteceu, o que houve hoje, a dor é muito grande. Nossa vida é essa, em busca dos títulos”, falou o meia, em entrevista à TV Globo.

O que é a Supercopa do Brasil?

A Supercopa do Brasil é um torneio disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil.

Como o Atlético-MG conquistou as duas competições no ano passado, o Flamengo garantiu vaga nesta edição ao ser o segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

A Supercopa do Brasil é disputada em jogo único e o Atlético-MG, campeão, vai levar para casa 5 milhões de reais. Enquanto o Flamengo ganhará 2 milhões de reais.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-MG x Flamengo

Competição: Supercopa do Brasil

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Data e horário: 20 de fevereiro (domingo), às 16 horas.

Escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino, Keno e Hulk.

Escalação do Flamengo: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Exit mobile version