Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Voltou atrás? Flamengo se posiciona sobre compra de Andreas Pereira

Voltou atrás? Flamengo se posiciona sobre compra de Andreas Pereira

Flamengo fechou acordo com o Manchester United, mas acerto pelo meia ainda não foi oficializado

Por Bruno Romão em 18/02/2022 21:57 - Atualizado há 2 anos

Flamengo ainda não anunciou compra de Andreas Pereira.
Gilvan de Souza/Flamengo

Em viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa, a compra de Andreas Pereira foi definida. Porém, apesar do “sim” do Manchester United, o negócio ainda não foi oficializado. Mesmo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, não existe a possibilidade do clube carioca voltar atrás e desistir de contratar o camisa 18 de maneira definitiva, algo dito por um dirigente da equipe.

Mesmo com o acordo concretizado, o Flamengo optou por segurar o negócio. Isso porque Andreas Pereira poderia ser impedido de atuar na Supercopa do Brasil por razões contratuais. Agora, a expectativa é que a divulgação do acerto seja feita após o duelo contra o Atlético-MG.

“Negócio está feito. Só não anunciou por conta de burocracia, a Supercopa do Brasil e está chegando e não se queria corre risco de escalar o Andreas Pereira nessa troca de contrato. Não tem nenhuma possibilidade do Flamengo desistir da compra. Uma pessoa do Flamengo me disse: ‘Qual a credibilidade que a gente iria ter depois de sair daqui, ficar quatro, cinco dias lá conversando com o Manchester United, a gente volta ao Brasil e desiste? Não existe a menor possibilidade’.”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

Para que o martelo fosse batido, o Flamengo aceitou pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) ao United. Sendo assim, o atleta terá seu vínculo estendido para conseguir o objetivo de dar a volta por cima no Rubro-Negro.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhcG11Z2VSeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com uma entorse sofrida contra o Madureira, Andreas Pereira chegou a virar dúvida para enfrentar o Galo. No entanto, como treinou normalmente nesta sexta (18), o meia não deve ser problema para Paulo Sousa na partida. Agora, mediante a ascensão de João Gomes e a opção de Willian Arão ser escalado, a decisão envolvendo o time titular está nas mãos do português.

Exit mobile version