Home Automobilismo Fórmula 1 anuncia mudanças no formato da série ‘Drive to Survive’

Fórmula 1 anuncia mudanças no formato da série ‘Drive to Survive’

No dia em que Netflix anunciou o primeiro trailer de ‘Drive to Survive’, Fórmula 1 fala sobre possíveis mudanças na série

Por Alexander Rodrigues em 28/02/2022 11:33 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Formula1.com

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (28) o trailer da quarta temporada de ‘Drive to Survive’, que chegará em 11 de março com um total de 10 episódios, abordando a disputa do mundial de Fórmula de 2021. A divulgação aconteceu no mesmo dia em que o site Racefans divulgou que o CEO da categoria pode fazer mudanças na série.

“Não há dúvidas de que Drive to Survive teve uma influência incrível nas novas audiências e também em mercados como o dos Estados Unidos.” – declarou Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, que crava que a quarta temporada será épica.

“Você tem que ficar atento à nova série, porque acabei de ter a possibilidade de ver e está fantástica. E com o tom certo e, como você pode imaginar com o que aconteceu no ano passado, haverá muita ação. Então, isso é bom.” – afirmou o chefão da Fórmula 1, que também anunciou que pode haver mudanças no Drive to Survive .

Fórmula 1 pode deixar a Netflix se Drive to Survive perder o propósito

“Acho que mostramos como a Fórmula 1 sempre esteve um passo à frente em matéria de mudanças. Então, eu acho que é importante estarmos com Drive to Survive, com nossos amigos da Netflix até o momento em que acreditamos que fará um show que é um fator diferenciador.” – disse Domenicali.

“Se está se tornando apenas uma maneira diferente de falar sobre a Fórmula 1, sem agregar valor à plataforma da Fórmula 1, talvez eu ache melhor renegociar e ver com a Netflix ou com os outros parceiros o que poderia ser uma possibilidade de fazer algo diferente no futuro.” – afirmou Domenicali, que finalizou dizendo que a F1 está satisfeita com a série.

“Esta plataforma tem sido um ponto vital para o crescimento da conscientização, principalmente com a geração jovem e com os recém-chegados na F1. E por isso precisamos agradecer essa visão e o produto e a qualidade disso tem sido realmente muito, muito bom.” – finalizou.

 

 

 

 

 

Exit mobile version