Fórmula 1: CEO da categoria comenta possível retorno de Hamilton: “Bateria carregada”
Hamilton deu indícios de que talvez continue com a Mercedes F1 na Fórmula 1
Divulgação/Instagram - @mercedesamgf1
O fato de o inglês Lewis Hamilton voltar às redes sociais depois de mais de um mês após a perda do título da Fórmula 1 no Grande Prêmio de Abu Dhabi, faz a categoria se animar com a possibilidade de o inglês da Mercedes F1 retornar para a temporada de 2022. E quem deu o tom da expectativa foi o CEO da F1, Stefano Domenicali, em entrevista à Sky Sports News.
“Pelo que sei e vejo, vi a última foto de Lewis com positividade no rosto e no gesto. Isso é importante, Lewis é um trunfo incrível para a nossa categoria e para o mundo.” – afirmou o chefão da Fórmula 1, que crava que Hamilton voltará em 2022 para conquistar o oitavo título mundial para bater Michael Schumacher e se tornar o maior vencedor da história da categoria.
“Tenho certeza de que Lewis está empenhado em ter uma chance pelo oitavo título. Houve um total respeito por sua escolha de estar no modo silencioso. Acho que sua bateria estará totalmente carregada para o início da temporada.” – finalizou Stefano Domenicali.
Apesar do retorno às redes sociais, ainda não houve uma declaração oficial de Lewis Hamilton confirmando se correrá ou não pela Mercedes F1 em 2022. O inglês escreveu: “Eu fui, mas eu estou de volta” em uma postagem em seu Twitter e Instagram que estavam sem atualizações há mais de um mês.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada de 2022 da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

