Home Extracampo Invasões e agressões: cinco fatos lamentáveis ocorridos no futebol brasileiro neste fim de semana

Invasões e agressões: cinco fatos lamentáveis ocorridos no futebol brasileiro neste fim de semana

O futebol brasileiro teve um fim de semana repleto de acontecimentos lamentáveis

Por Rubens Melo em 28/02/2022 21:16 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Grêmio

VIOLÊNCIA NO GRENAL

O GreNal é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. No entanto, a violência conseguiu derrotar o primeiro duelo entre os clubes em 2022. A delegação do Grêmio foi recebida com pedradas de alguns torcedores do Inter. Villasanti, volante do Tricolor, foi atingido e precisou ser hospitalizado. Diante da situação, a delegação gremista recusou-se a jogar e a partida foi adiada.

INVASÃO PELO REBAIXAMENTO DO PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube é um clube muito tradicional no futebol brasileiro. Inclusive, a equipe este na elite do Campeonato Brasileiro em 2018. Este ano, porém, o Tricolor da Vila vive de recentes rebaixamentos consecutivos. Em 2022, o clube terá a Série D para tentar manter-se com calendário nacional. Mas o baque maior veio neste fim de semana, quando o clube foi derrotado em plena Vila Capanema e teve seu rebaixamento no estadual decretado. Revoltados, torcedores invadiram o gramado e, além de agredir jogadores, entraram em confronto com a polícia.

DEOLA DENUNCIA SITUAÇÃO RUIM

O goleiro Deola ficou famoso principalmente por sua passagem pelo Palmeiras. Atualmente, aos 38 anos, o atleta veste a camisa do ASA, de Alagoas. Apesar da ótima fase do clube, Deola revelou que a preparação alimentar para o jogo pela Copa do Brasil foi com ovo com cebola e linguiça moída. O goleiro reclama do abandono por parte da diretoria do clube. O ASA ficou conhecido no futebol brasileiro após eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil de 2022.

INVASÃO DE DIRETOR NO RIO GRANDE DO NORTE

O Diretor de Esporte do Força e Luz, Júnior da Rocha, precisou ser retirado pela polícia do gramado no estádio O Barretão, em Ceará-Mirím, no Rio Grande do Norte. O mandatário tentou agredir o árbitro da partida entre Globo e Força & Luz, pelo Campeonato Potiguar.

ÔNIBUS DO CASCAVEL ATINGIDO

Apedrejar ônibus de adversários é uma triste moda do futebol brasileiro. Outra vítima foi o Cascavel, que também passou pela situação após jogo contra o Maringá pelo Campeonato Paranaense. Felizmente, nesse caso, as pedras foram jogadas na traseira do veículo e ninguém no interior ficou ferido.

Exit mobile version