Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo x Fluminense: Gabigol abre o placar, mas VAR marca impedimento e anula o gol; assista

Flamengo x Fluminense: Gabigol abre o placar, mas VAR marca impedimento e anula o gol; assista

Atacante do Flamengo abriria o placar contra o Fluminense, mas a equipe da arbitragem de vídeo, o VAR, detectou impedimento na jogada

Por Octávio Almeida Jr em 06/02/2022 18:07 - Atualizado há 2 anos

Flamengo x Fluminense: Gabigol teve gol anulado
Flamengo x Fluminense: Gabigol teve gol anulado

Escalado como titular no clássico entre Flamengo e Fluminense deste domingo (6), no estádio Nilton Santos, o atacante Gabigol abriu o placar, aos 28 minutos do segundo tempo.

O gol, entretanto, foi anulado após a equipe responsável por manusear a arbitragem de vídeo, o VAR, detectar impedimento.

No lance, Willian Arão desviou uma cobrança de escanteio, Léo Pereira tocou de peito na bola e Gabigol apareceu livre para completar a jogada.

Assista à anulação do gol de Gabigol anulado:

Clássico tem provocação e tretas

O primeiro tempo de Flamengo e Fluminense foi recheado de tretas. Logo nos minutos iniciais, Felipe Melo e Diego Ribas trocaram provocações.

“Você é meu vice!”, exclamou Felipe Melo. A frase relembra o título da Libertadores 2021 conquistado sobre o Flamengo, quando ele ainda jogava no Palmeiras.

Felipe Melo impede gol

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o meio-campista desviou um cruzamento de Gabigol e foi crucial para impedir o gol de Arrascaeta. A finalização foi pra fora.

Ficha técnica – Flamengo x Fluminense

Data: 6 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 4)

Local: estádio Nilton Santos

Horário: 16h (horário de Brasília)

Titulares Flamengo: Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Titulares Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, David Braz e Cristiano; André, Yago Felipe, Luiz Henrique e Willian ‘Bigode’; Fred – treinador: Abel Braga

 

 

Exit mobile version