Home Futebol Ih rapaz! Vice do Atlético-MG ‘entrega’ novo reforço do clube: ‘Grande conquista’

Ih rapaz! Vice do Atlético-MG ‘entrega’ novo reforço do clube: ‘Grande conquista’

Atlético busca novas opções para o ataque; dirigente revela acerto com jogador

Por Eder Bahúte em 09/02/2022 10:33 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao/Atlético

O vice-presidente do Atlético, José Murilo Procópio, concedeu entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, e falou a respeito de diversos assuntos do clube. Além de questões envolvendo o jurídico do Galo, o dirigente respondeu também sobre o mercado da bola. Em uma das respostas, inclusive, acabou ‘adiantando’ a chegada de um novo jogador.

Trata-se de Cristian Pavón, atacante do Boca Juniors. Inicialmente, José Murilo foi perguntado se problemas pessoais envolvendo o jogador, na Argentina, poderiam prejudicar o andamento das negociações. “Não, não tem (nenhum empecilho), está tudo certo.” – afirmou.

Na sequência, o vice-presidente fez uma análise técnica do atleta e deixou escapar a contratação. “Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então, acho que vem somar. É um belo de um jogador, como também o Godín. Ele apresentou seu cartão de visita no último jogo”. completou.

No mês passado, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, conversou com o ge.com e foi questionado a respeito de Pavón. O dirigente preferiu, na ocasião, não entrar em detalhes, mas admitiu que o atleta estava no radar.

“Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante”.

Reforços do Atlético na temporada

Até o momento, o Galo trouxe quatro jogadores. São eles o zagueiro Diego Godín, que ocupa o lugar de Junior Alonso, vendido ao futebol russo. O meio-campista Otávio, e os atacantes Ademir e Fábio Gomes. Caso feche com Pavón, seria mais um reforço que chegaria ao clube sem a necessidade de investir na compra dos direitos econômicos.

Vitor Mendes e Guilherme Castilho, ambos estavam emprestados e retornaram este ano.

 

Sair da versão mobile