Home Guia de TV Internacional x Novo Hamburgo: Saiba onde assistir ao Gauchão AO VIVO

Internacional x Novo Hamburgo: Saiba onde assistir ao Gauchão AO VIVO

Internacional tentará retomar o caminho das vitórias após dois resultados adversos, mas o Novo Hamburgo tentará manter a invencibilidade

Por Fabrício Carvalho em 08/02/2022 19:55 - Atualizado há 3 meses

Internacional - Beira-Rio
Divulgação / SC Internacional

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira (9) no Beira-Rio para enfrentar o Novo Hamburgo na quinta rodada do Gauchão buscando uma nova vitória após ter sido surpreendido pelo Ypiranga. O jogo será disputado a partir das 21h30 com horário de Brasília com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

Internacional está sob pressão

Sem vencer há duas rodadas, o Inter entrará em campo sob forte pressão depois de não ter conseguido demonstrar bom desempenho em nenhum jogo na atual temporada. Cacique Medina já enfrenta pressão no cargo do comando técnico e o elenco buscará a recuperação.

Novo Hamburgo teve mudança importante

Do outro lado está o Novo Hamburgo com a sexta colocação do campeonato. No entanto, a equipe está invicta com três empates e uma vitória. Apesar disso, o técnico Fabiano Daitx pediu demissão e o clube entrará em campo com um interino.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x NOVO HAMBURGO

Data: 09/02/2022, 21h30
Estádio: Beira-Rio
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Internacional: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes.

Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César (Welton Heleno), Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Alemão e Jeffinho.

Exit mobile version