Internacional x Grêmio: Denílson crava placar do GreNal 435
Hoje, Internacional x Grêmio estarão frente a frente pelo Gaúchão
Reproducao/Band
Neste sábado (25), Internacional x Grêmio duelam às 19h (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O GreNal 435 colocará em campo uma equipe pressionada pelo resultado diante do líder do Estadual.
Comentarista do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o ex-jogador Denílson deixou seu palpite para Internacional x Grêmio.
“Vai ser 3 a 1 para o Grêmio lá no Beira-Rio. E outra, essa é para os jogadores. Não vamos nem comemorar, rapazeada. Vamos meter os três lá e bora pra casa”, disse Denílson.
Por outro lado, Renata Fan, apesar de chateada com o momento do time, crê na vitória. “1 a 0 para o Inter com gol de Taison, no sufoco e sacrifício”.
Pré-jogo Internacional x Grêmio
Em terceiro lugar com 12 pontos, o Internacional chega pressionado para o clássico de hoje. O técnico Alexander Medina, inclusive, corre riscos de demissão em caso de uma derrota para o maior rival. Contratado este ano, tem recebido críticas de torcedores e parte da imprensa local.
Em relação ao time que iniciou contra o São José, a tendência é que Medina promova alterações em todos os setores, menos no gol. Bustos recém-contratado faz sua estreia na lateral direita, Moisés volta à esquerda e Kaique Rocha fará dupla na zaga ao lado de Cuesta. Na volância, joga Gabriel. Resta saber quem será ou seu parceiro: Johnny ou Rodrigo Dourado são as opções.
Edenílson, David, Taison e Wesley Moraes são os responsáveis pelo setor ofensivo do time.
Diego Souza é desfalque do Grêmio no Gre-Nal 435. O centroavnte faz tratamento contra o desconforto muscular, mas praticamente está descartado para o jogo de hoje. Sem ele, Churín e Elias são as possibilidades.
Ficha técnica: Inter x Grêmio
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de fevereiro de 2022, sábado
Horário: às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenílson e Taison; David e Wesley Moraes.
Técnico: Alexander Medina
Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson (Campaz), Rildo e Churín.

