Home Futebol Ituano x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Ferroviária: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ituano x Ferroviária se enfrentam pela nona rodada do Paulistão às 20h30 deste sábado (26)

Por Victor Martins em 26/02/2022 01:51 - Atualizado há 2 anos

Ituano x Ferroviária guia
Divulgação/Facebook Oficial Ituano

O Campeonato Paulista marcará para este sábado a abertura de sua nona rodada. Ituano x Ferroviária se enfrentam em partida marcada para às 20h30 e quem quiser ver o duelo poderá saber aonde no Torcedores.

Ituano x Ferroviária será atração no Premiere e também no Paulistão Play. As emoções do estadual mais antigo do Brasil poderão ser vistas nesta temporada em várias plataformas as quais interessar ao fã.

Com 11 pontos, o Ituano é o lanterna do Grupo C e tem preocupações com os dois lados da tabela. A equipe de Itu quer manter as chances de se classificar para a próxima fase do torneio, mas também já vê o grupo que luta contra o rebaixamento se aproximar com certo perigo.

Por isso vencer é de suma importância para o Galo e Mazola Júnior promoverá o retorno ao time titular de Gerson Magrão, que não jogou contra o São Bernardo por ter sido poupado. Assim, Aylon deve ir para o banco. No ataque, Neto Berola e Calyson são os que disputam uma vaga no setor.

A Ferroviária tem dez pontos e está na terceira posição do Grupo B. Vencer dará ao time de Araraquara o segundo lugar da chave, no qual disputa com o São Paulo, e acirrará ainda mais a disputa pela classificação nesta chave do Paulistão.

Arthur se recuperou da Covid-19, mas não será titular. Elano não deve fazer grandes alterações no time para encarar o Ituano, assim preferirá ir com a mesma formação que vem atuando pela Locomotiva nas rodadas recentes do estadual.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Ferroviária 

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Cléberson e Mário Sérgio; Kaio, Jiménez, Gerson Magrão e Lucas Siqueira; Neto Berola (Calyson) e Rafael Elias

Técnico: Mazola Júnior

Ferroviária

Saulo; Vidal, Didi, Bruno Leonardo e João Lucas. Uilliam Correia, Guilherme Nunes, Netto e Gegê; Orejuela e Bruno Mezenga

Técnico: Elano

Exit mobile version