Janderson viverá coincidência em seu primeiro Gre-Nal e revela ter se surpreendido com interesse do Grêmio
Atacante Janderson concedeu entrevista à Rádio Gaúcha para falar do seu começo no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Empolgado pelo início de jornada que vem tendo no Grêmio, o meia-atacante Janderson já olha para o dia 26 de fevereiro por dois motivos especiais. Coincidentemente, o seu aniversário de 23 anos será na mesma data do primeiro Gre-Nal da temporada, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão. Ele falou sobre isso em entrevista nesta semana à Rádio Gaúcha:
“Alguns torcedores me abordaram, até no CT mesmo. Eles sempre falam do Gre-Nal. É uma coisa muito forte aqui. Já cheguei sabendo disso. O Gre-Nal é uma competição muito forte. Estou preparado para dar o meu melhor. Vai cair bem na data do meu aniversário”, comentou.
Até o momento, Janderson tem sido titular e homem de confiança do técnico Vagner Mancini no começo de ano do Grêmio. Com Mancini, o jogador já havia trabalhado no Atlético-GO e, ainda assim, admitiu ter se surpreendido quando soube do interesse gremista em seu futebol:
“Ele veio conversar comigo, se eu gostaria de vir para o Grêmio. Na hora, fiquei surpreso. Eu aceitei na hora. O Grêmio é um clube grande, onde eu sempre tive vontade de jogar. Foi uma proposta irrecusável”.
A titularidade de Janderson, neste momento, também é fruto da ainda recente saída de Douglas Costa – já anunciado com a camisa do Los Angeles Galaxy, dos EUA. O antigo camisa 10 costumava atuar exatamente pelo corredor direito de ataque.
Janderson será titular do Grêmio domingo
Com Janderson, o Grêmio volta a usar a sua força máxima neste domingo, 19h, em casa, diante do Juventude pelo Gauchão.

