Home Futebol Reserva com Paulo Sousa, jogador do Flamengo fica revoltado nos bastidores após rumores de saída

Reserva com Paulo Sousa, jogador do Flamengo fica revoltado nos bastidores após rumores de saída

Treinador promoveu mudança que motivou rumores de transferência no Flamengo

Por Bruno Romão em 24/02/2022 12:45 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Titular desde sua chegada, em 2020, Isla vem atravessando um período diferente no Flamengo. Isso porque o chileno, no momento, é a terceira opção para a ala direita na equipe de Paulo Sousa. Sendo assim, rumores sobre uma possível saída, com a Universidad Católica sendo apontado como seu destino, passaram a ganhar repercussão. No entanto, a situação é diferente.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Isla não deseja se desligar do Flamengo de forma antecipada. Dessa forma, as especulações revoltaram o camisa 44 nos bastidores, já que o atleta prioriza cumprir seu contrato até o final. Pelo lado do Rubro-Negro, mesmo com o salário alto do jogador, que ganha “R$ 550 mil por mês apenas em CLT, nenhum movimento pela rescisão ocorreu.

“É verdade que o Isla quer cumprir o contrato até dezembro? Sim. Ele está muito chateado porque ele viu o nome dele ser especulado em algo que não é verdade (…) O jogador está revoltado nos bastidores por causa dessa história, está muito triste e chateado”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFdWJWRVAyMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PAULO SOUSA VALORIZA ELENCO DO FLAMENGO

Diante do Botafogo, Isla foi relacionado por Paulo Sousa, mas não entrou em campo, já que Matheuzinho ocupou a posição na partida. Mesmo com o pouco aproveitamento do chileno, o técnico deixou claro que todos os nomes à disposição no elenco são importantes. Agora, como nenhuma oferta foi feita e o atleta segue com a intenção de cumprir seu vínculo, uma saída imediata é um cenário praticamente descartado.

“Eles sabem perfeitamente que fui muito direto: a equipe está muito à frente de todos os nós. Todos temos que estar disponíveis para adquirirmos as ideias e os conceitos. E estarem sempre prontos para eu, enquanto líder, tomar as decisões para ajudar a equipe a ganhar os jogos”, disse o comandante do Flamengo.

 

Exit mobile version