Home Futebol Joia da base de saída, novo patrocínio e mais: as notícias do Vasco hoje (17)

Joia da base de saída, novo patrocínio e mais: as notícias do Vasco hoje (17)

Com o noticiário fervendo, o dia do Vasco hoje foi movimentado com notícias fora de campo que esquentaram a quinta-feira do Cruzmaltino

Por Roni Molinari em 17/02/2022 20:12 - Atualizado há 2 anos

Joia de saída, novo patrocínio e mais: as notícias do Vasco hoje (17)
Divulgação / Vasco

O Torcedores.com separou as principais notícias do Vasco para você ficar bem informado sobre o noticiário do Cruzmaltino nesta quinta-feira (17). Fique por dentro do noticiário do Vasco da Gama!

Vasco hoje: Joia da base de saída do clube

Entre dispensas e chegadas, o Vasco perdeu bons valores nesta janela de transferências. E mais um destaque da base, pode estar deixando o clube cruzmaltino nos próximos meses. Trata-se do jovem Caio Eduardo, de apenas 18 anos. Segundo o jornalista Venê Casagrade, em sua coluna no site ‘O Dia‘ , a diretoria não chegou a um acordo com o meia, e seu contrato que se encerra em 10 de julho, não deve ser renovado. O motivo seria a forma como o Vasco lidou com propostas recebidas em gestões anteriores de seu futebol, mais especificamente na época de Alexandre Pássaro.

Novo patrocínio para o Cruzmaltino

O Vasco anunciou nesta quinta-feira (17) seu novo patrocinador. Trata-se do Cartão de Todos, empresa voltada para o ramo de descontos. A marca ficará estampada na marca do uniforme vascaíno do time principal masculino até dezembro de 2023.

“O Vasco levantou bandeiras em sua história, como a luta contra o racismo, a liderança de mulheres nas arquibancadas e abraçou as causas contra a homofobia e a favor da inclusão, por exemplo. Isso é ser um clube de todos, seguindo o nosso lema” – diretor de Esportes do Cartão de Todos, Fabrício Toth.

Doações para Petrópolis

O Vasco promoverá uma ação de arrecadamento de doações na partida de hoje (17) contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Todos os itens serão entregues aos atingidos pelas chuvas de Petrópolis, no Rio de Janeiro, que já registrou mais de cem mortes e outra centena de desaparecidos.

O estádio do clube cruzmaltino já tem servido como um dos pontos para doações na cidade carioca e reforçará suas equipes para ampliar a capacidade nas próximas horas. Portanto, em todos os portões de São Januário, funcionários estarão prontos para receber doações de roupas, alimentos não-perecíveis, material de limpeza, álcool em gel e máscaras.

Futebol feminino: reforço na área

O Vasco anunciou a contratação da atacante Carol Rodrigues para o seu time da categoria feminina em 2022. Com três reforços confirmados em menos de 24 horas, o principal objetivo da equipe nesta temporada é conseguir a classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino chegou a fazer uma campanha impecável na fase de grupos da última edição do Brasileirão A2, com cinco vitórias em cinco jogos. Ele avançou de fase na liderança do Grupo F, mas caiu diante do América-MG já nas oitavas de final. Nessa divisão, se classificam para a Série A1 quem chegar às semis.

Exit mobile version