Jornalista gaúcho sobe o tom em crítica a Vagner Mancini: “Uma das figuras mais tristes que já dirigiram o Grêmio”
Técnico Vagner Mancini vem enfrentando críticas neste começo de temporada no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Apesar do início de trabalho no Gauchão estar sendo marcado por vitórias e pela liderança isolada, o técnico Vagner Mancini não vai tendo muita paz com as críticas recebidas tanto por torcida como imprensa. Deste segundo grupo, o jornalista e comentarista Cristiano Oliveira, da Rádio Guaíba, subiu o tom no Twitter mesmo na vitória de quarta sobre o Aimoré.
“Vagner Mancini é das figuras mais tristes que já dirigiram o Grêmio na história. E esta direção miserável, que permitiu continuidade a esta figura enfadonha, assina embaixo a mediocridade. O Grêmio não tem nenhuma articulação. Zero. Nada. Time é um amontoado à espera de um drible certeiro de Ferreira. Como se não tivesse treinador. E tem?”, disse, antes de acrescentar:
“Vitória da preocupação. Grêmio joga mal, Vagner Mancini não apresenta nada, time acha virada e direção valoriza a “vontade”. Estou cada vez mais preocupado com o futuro/presente do Grêmio em 2022”.
Veja os tuítes:
?⚫️⚪️
? Vitória da preocupação. Grêmio joga mal, Vagner Mancini não apresenta nada, time acha virada e direção valoriza a “vontade”.
? Estou cada vez mais preocupado com o futuro/presente do Grêmio em 2022.
? Análise completa: https://t.co/4GUO1KGclq. pic.twitter.com/YM00ZyKkKo
— Cristiano Oliveira (@CrisOliveira89) February 10, 2022
?⚫️⚪️
? Vagner Mancini é das figuras mais tristes que já dirigiram o Grêmio na história. E esta direção miserável, que permitiu continuidade a esta figura enfadonha, assina embaixo a mediocridade.
— Cristiano Oliveira (@CrisOliveira89) February 10, 2022
Mancini aprovou testes de quarta-feira no Grêmio
Contra o Aimoré, Mancini decidiu poupar os principais titulares e gostou do teste feito na vitória de 2×1:
“Eu vi um Grêmio no primeiro tempo jogando futebol, tentando, como a outra equipe faria. Teve dificuldades em função do campo. Se expôs, sentiu por ser o primeiro jogo de todos eles na temporada. Mas foi se habituando ao longo do jogo e amadurecendo. Mas fizeram um bom primeiro tempo. A ideia de jogar com o time B foi válida”, opinou.
Líder do Gauchão com 13 pontos, o Grêmio terá novamente a presença dos titulares no embate de domingo, 19h, em casa, contra o Juventude.

