Home Futebol Jornalista surpreende ao revelar destino de Marcelo depois de sair do Real Madrid

Jornalista surpreende ao revelar destino de Marcelo depois de sair do Real Madrid

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022

Por Jeff Macedo em 07/02/2022 17:41 - Atualizado há 2 anos

Clube brasileiro vê 'brecha' e abre conversas com Marcelo, do Real Madrid
David Ramos/Getty Images

Marcelo, que está em sua última temporada no Real Madrid, quer ser campeão mais uma vez pelo clube. Mas, após deixar os Merengues, o jogador deve se aposentar do futebol para ser modelo de cueca como noticiou  Paco González, no último domingo no Game Time, do Tiempo de Juego.

“A próxima coisa que Marcelo pensa em fazer é ser modelo de cuecas, tanto que sua ideia profissional para o ano que vem, conforme relata Paco González, é ser modelo de cuecas para uma marca americana para por isso nas últimas semanas Marcelo tem compartilhado inúmeros vídeos fazendo exercícios físicos”, diz a publicação.

Ainda de acordo com o jornalista, Marcelo já tem uma agência para o qual vai trabalhar. O lateral tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022.

O nome de Marcelo vem sendo bastante especulado no futebol brasileiro. O Fluminense sonha em repatriar o jogador.

Além dos clubes no Brasil, o jogador ainda tem mercado no futebol europeu. Nessa temporada, Marcelo não teve muitas oportunidades no time Merengue, participou de poucas partidas.

Revelado pelo Fluminense, Marcelo foi vendido ao Real Madrid em 2007. Ele chegou para ser reserva, e substituir o também brasileiro Roberto Carlos. Com o clube, Marcelo 4 Liga dos Campeões, 5 Campeonatos Espanhóis, 4 Mundiais e outros tantos títulos.

Mas, segundo a publicação, o jogador de 33 anos ainda quer alcançar mais uma marca no Real Madrid. O atleta quer ser o maior campeão vestindo a camisa do clube. Após vencer a última Supertaça de Espanha, ele se igualou a Paco Gento com 23 títulos.

Após a eliminação na Copa do Rey, na última quinta-feira contra o Athletic, os títulos em disputa são a LaLiga e a Liga dos Campeões. Vale lembrar que o Real é líder do campeonato local. Na Champions o clube está nas oitavas de final e vai enfrentar o PSG.

Exit mobile version