Jornalista surpreende e aponta jogador do Flamengo que ‘anulou Hulk’
Hulk marcou um dos gols da partida e ainda foi decisivo nas cobranças de pênaltis
Na tarde de ontem, o Atlético-MG ganhou a Supercopa do Brasil em cima do Flamengo. Depois de um empate em 2×2, o clube mineiro superou o carioca nos pênaltis e se sagrou campeão da competição. Hulk, que marcou o gol de empate, também foi decisivo nas penalidades, o jogador bateu e converteu dois pênaltis, incluindo o decisivo.
Mas, para o jornalista da ESPN, Eugênio Leal, o atacante do Atlético-MG foi ‘anulado’ pelo zagueiro David Luiz. No programa Sportcenter desta segunda-feira, a conquista da Supercopa foi pauta. Durante a discussão o comunicador falou sobre o defensor do Flamengo ter anulado o atacante atleticano.
“David Luiz parou o Hulk, todos os duelos entre os dois, ele parou. O gol que o Hulk faz, é o único lance do Hulk, e não é em cima do David Luiz”, começa dizendo.
O comentarista ainda rasgou elogios ao zagueiro brasileiro. Ele destacou a postura do atleta do Flamengo que, para ele, estava marcando o melhor jogador do futebol brasileiro.
“Ele estava marcando ninguém menos do que o melhor do jogador do Brasil na temporada anterior, o Hulk foi o grande nome do Atlético campeão Brasileiro e da Copa do Brasil”, afirmou o jornalista.
Agora, Flamengo e Atlético-MG voltam as atenções para os seus estaduais. Depois de perder a decisão, o clube carioca já tem um clássico pela frente. Na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo.
Já o Galo, volta à campo no próximo sábado. O clube enfrenta o Pouso Alegre FC, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

