Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Leila Pereira explica motivo por não ter viajado com delegação do Palmeiras e surpreende

Leila Pereira explica motivo por não ter viajado com delegação do Palmeiras e surpreende

Verdão terá pela frente um reencontro com o Al Ahly no Mundial de Clubes

Por Cido Vieira em 06/02/2022 12:33 - Atualizado há 3 meses

Palmeiras
Cesar Greco - Palmeiras - Divulgação

Em meio a mais um dia de trabalho do Palmeiras em Abu Dhabi na preparação para o Mundial de Clubes, a presidente Leila Pereira bateu um papo com a imprensa na manhã deste domingo (6). Questionada pelo repórter Vinícius Bueno, da Bandeirantes sobre o motivo de não ter embarcado com a delegação palestrina rumo aos Emirados Árabes, a dirigente revelou a preferência de viajar em seu avião próprio, mas enfatizou apoio ao elenco palestrino e a comissão chefiada por Abel Ferreira.

“Eu não vim no avião da delegação porque, como vocês sabem, eu tenho um avião particular. Eu ando no meu avião”, destacando que viajou até o Oriente Médio para passar toda a energia positiva ao elenco do Palmeiras no Mundial.

“É um grande feito para a história do Palmeiras, então eu sou muito feliz. Só vim agradecer esse elenco maravilhoso que nós temos. Estamos trabalhando muito e prestigiando sempre aos que trabalham ao lado da gente”, enfatizou a mandatária.

Por fim, Leila ainda justificou a presença do ex-presidente Mauricio Galiotte junto à delegação do Verdão. Segundo ela, todo o cenário protagonizado pelo clube paulista agora se deve à gestão passada.

“Esse trabalho todo que está sendo feito é resultado da gestão mais vitoriosa da história do Palmeiras, é um privilégio ter aqui ao meu lado o presidente Mauricio Galiotte, ele é o responsável por nós estarmos aqui”, destacou a presidente do Verdão.

A ESTREIA 

O debute palestrino ocorre na próxima terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), diante do Al Ahly, algoz na última edição do Mundial na disputa pelo terceiro lugar. Na ocasião, após cair para o Tigres nas semis, o Verdão ficou no empate com os egípcios, e perdeu nas penalidades pelo placar de 3 a 2, terminando a competição no quarto lugar.

Sair da versão mobile