Home Mídia Esportiva e bastidores Andrés Sanchez fica pistola com Mano Costa ao ser questionado sobre “esquemas” com empresários no Corinthians

Andrés Sanchez fica pistola com Mano Costa ao ser questionado sobre “esquemas” com empresários no Corinthians

Andrés Sanchez participou do Arena SBT e ficou bravo com o questionamento de Mano Costa

Por Rubens Melo em 15/02/2022 12:21 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Andrés Sanchez esteve no programa Arena SBT dessa segunda-feira (14). Durante o programa, no quadro “Na Parede”, Mano Costa fez um questionado para o ex-mandatário: Se, dentro do Corinthians, houve manipulação para empresários, pois o clube fez mais de 80 contratações e emprestou boa parte desses jogadores, continuando pagando seus respectivos salários em boa parte das situações. Andrés até se sentiu provocado, e respondeu:

“Não. Primeiro que, se você contar do sub-12, pra frente, conta como jogadores. Mas realmente, foram 37 jogadores e não tinha dinheiro pra contratar. Tirando Araos, Bruno Mendez, Richard e Luan, o resto foi só a troco de salário, não tinha comissão, não tinha empresário, não tinha nada” – Disse o ex-presidente.

Mano Costa rebateu Andrés falando que ‘dói’ ver um Jonathan Cafu com a camisa do Corinthians. Além disso, confrontou algumas falas de Andrés ao se referir a atletas que deram certo:

“Eu sou convidado aqui, posso falar? Quando trouxe o Ralf, que ninguém sabia, lá do Barueri, também criticavam, mas deu certo. Quando trouxe o Paulinho, eu lembro que vocês falavam na 97 (rádio FM) falavam que tinha esquema com o Chedid pra vir o Paulinho. Aí deu certo? Aí quando o jogador dá errado, é esquema né?” – retrucou Andrés Sanchez.

ANDRÉS PISTOLA

Mano tentou contornar a situação, citando nomes como: Luigi, Matheus Davó entre outros, não dá pra tornar exceção a regra:

“O dirigente muitas vezes fala que não dá pra contratar jogador de R$800 (mil), mas contrata oito de R$150 (mil), que ultrapassa o valor” – disse Mano Costa.

A resposta de Andrés Sanchez foi imediata diante da situação:

“Agora vocês são economistas, não são mais jornalistas esportivos. Não são mais comentaristas de futebol, são comentaristas de dinheiro, de economia, sem ter curso e ter pago uma duplicata na vida” – finalizou Andrés Sanchez.

Andrés Sanchez analisa momento do Corinthians no Brasileirão

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

 

Exit mobile version