Home Futebol Paysandu: Marcelo Toscano perde pênalti e escorrega no rebote

Paysandu: Marcelo Toscano perde pênalti e escorrega no rebote

Atacante perdeu a chance de abrir o placar a favor do Papão, no jogo diante do Tapajós

Por Octávio Almeida Jr em 13/02/2022 10:41 - Atualizado há 4 anos

Jorge Luiz Totti/Paysandu

O Paysandu enfrentou o Tapajós, neste domingo (13), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. O time bicolor teve uma boa oportunidade de abrir ao placar.

Entretanto, o atacante Marcelo Toscano perdeu um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo. O goleiro Jader defendeu. No rebote, o jogador alviceleste escorregou e acabou chutando pra fora.

Toscano recebeu apoio dos colegas, assim que a etapa inicial terminou, no estádio Francisco Vasques, o Souza.

“Ele saiu chateado por perder o pênalti e só perde quem bate. O goleiro também foi muito bem. Não vamos tirar o mérito do goleiro do nosso adversário”, reconheceu Marcão, zagueiro do Paysandu, em entrevista à TV Cultura.

Atacante do Paysandu sente dores e pede substituição

Além do pênalti perdido, Marcelo Toscano foi protagonista por outro motivo. Ele sentiu dores musculares e pediu para sair. Acabou substituído por Patrick Brey aos 24 minutos do segundo tempo.

Resumo do jogo

Dentro de campo, Paysandu e Tapajós empataram por 0 a 0. Com o placar, o time bicolor desperdiçou o 100% de aproveitamento no torneio estadual, porém mantém uma confortável liderança no grupo A. O Tapajós, por sua vez, chega aos cinco pontos e é o último colocado do grupo B.

Ficha técnica – Tapajós x Paysandu

Data: 13 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Paraense (rodada 5)

Local: estádio Francisco Vasques (Belém/PA)

Horário: 9h30 (horário de Brasília)

Paysandu: Elias Curzel; Igor Carvalho, Marcão, Genílson e João Paulo; Dênis Pedra (Yure), Mikael (Danrlei) e José Aldo; Robinho (Alex Silva), Marlon e Marcelo Toscano (Patrick Brey)

Tapajós: Jader; Amaral, Douglas, Otávio (Paulo Victor) e Júnior; Fernando Portel, Felipe Macena, Tharcio (Elenílson) e Jackinha; Kaikinha (Baloteli) e Debu (Lucas Daian)

Exit mobile version