Mauro Cezar diz que torcida do Atlético-MG sempre será menor que a do Flamengo e dispara: “nem tudo benfeitores podem comprar”
Imbróglio já ocorre há alguns dias e se dá por conta da escolha da sede da Supercopa do Brasil
Reprodução/YouTube
Restam duas semanas para a decisão da Supercopa do Brasil, em que o campeão brasileiro da Copa do Brasil, Atlético-MG, vai enfrentar o Flamengo, que conquistou a vaga por ser o vice-campeão brasileiro. Porém, até agora a CBF ainda não definiu onde será a partida.
Inicialmente o confronto seria no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas está vetada a presença de público no local. Além disso, o Atlético-MG se negava a atuar no local, já que seria um antro de torcedores rubro-negros. Agora, a divergência se dá por outras localidades. A CBF propôs que o jogo fosse realizado em Fortaleza, no Estádio Castelão, mas o Galo ainda bate o pé, já que a capital cearense também é repleta de torcedores do Flamengo.
Em publicação em seu Twitter, o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira comentou o caso, elogiou o time do Atlético-MG, mas cutucou e disse que, fora de Belo Horizonte, a torcida do Galo será minoria contra o Flamengo em qualquer lugar do país.
O Atlético-MG tem ótimo elenco e é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil.
Mas em qualquer lugar do planeta Terra, fora de BH, onde enfrentar o Flamengo, sua apaixonada torcida será minoria.
Por que nem tudo benfeitores podem comprar.
Marquem logo o local do jogo, ou cancelem— Mauro Cezar (@maurocezar) February 5, 2022
“O Atlético-MG tem ótimo elenco e é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Mas em qualquer lugar do planeta Terra, fora de BH, onde enfrentar o Flamengo, sua apaixonada torcida será minoria. Por que nem tudo benfeitores podem comprar. Marquem logo o local do jogo, ou cancelem.”
Segundo o jornalista Guilherme Silva, profissional da rádio Jovem Pan, o Atlético-MG teria uma sugestão em mente para propor à CBF: São Paulo. Para o Galo, seria o local de maior neutralidade e o mais próximo para seus torcedores se deslocarem. O Flamengo, por sua vez, não deve se opor à capital paulista como sede e só não aceitar jogar em Belo Horizonte, por motivos óbvios.

