Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar ironiza time do Flamengo elege o pior em empate contra o Resende

Mauro Cezar ironiza time do Flamengo elege o pior em empate contra o Resende

Mauro Cezar Pereira também destacou que o Resende não merecia perder e apontou dois motivos para explicar porque o Flamengo perde tanto gol

Por Octávio Almeida Jr em 27/02/2022 19:00 - Atualizado há 2 anos

Mauro Cezar Pereira Flamengo
Mauro Cezar Pereira Flamengo

O repórter Mauro Cezar Pereira detonou o time do Flamengo. Neste domingo (27), o time rubro-negro empatou por 2 a 2 com o Resende, no estádio Nilton Santos.

O detalhe é que o atual tricampeão estadual chegou a ficar em desvantagem por dois gols, mas buscou o empate nos minutos finais do segundo tempo após Arrascaeta e Gabigol balançarem as redes.

“Resende não merecia perder para esse Flamengo preguiçoso e pedante diante de um adversário modesto, que lutou e saiu jogando organizadamente enquanto possível foi”, twittou Mauro Cezar.

“(O Flamengo) Intensificou um pouco no fim, empatou, mas isso não apaga a atuação constrangedora”, acrescentou.

Mauro Cezar também destacou que o Flamengo criou várias oportunidades, mas desperdiça por “excesso de capricho” e “egoísmo”.

O jornalista também elegeu o pior em campo. “Diego Alves consegue ser o pior em campo em uma partida horrorosa de vários jogadores”, opinou.

Além disso, ironizou a equipe destacando um pedido do treinador Paulo Sousa. “Paulo Sousa pediu fome. Parece que o time dele saiu do rodízio na churrascaria para o jogo”, completou.

Ficha técnica – Flamengo x Resende

Data: 27 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 9)

Local: estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Lázaro); João Gomes (Willian Arão), Éverton Ribeiro (Vitinho) e Andreas Pereira; Gabigol, Pedro (Arrascaeta) e Bruno Henrique – treinador: Paulo Sousa

Resende: Jefferson Luís; Juninho, Joanderson, Heitor e Douglas; João Felipe, Emanuel Biancucchi, Brendon (Índio) e Igor Bolt (Léo Pedro); Raphael Macena (Jeffinho) e Ingro (Gabriel Peixoto) – treinador: Sandro Sargentim

Exit mobile version