Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar cita ‘apito amigo’ para o Atlético-MG e politiza tema

Mauro Cezar cita ‘apito amigo’ para o Atlético-MG e politiza tema

Mauro Cezar Pereira também afirmou que há coorporativismo entre árbitros e ex-árbitros que hoje comentam a arbitragem nos principais canais de TV

Por Octávio Almeida Jr em 20/02/2022 19:46 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/ESPN

O comentarista Mauro Cezar Pereira ficou irritado com um lance que ocorreu na final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Bruno Henrique deu um chute na bola para correr em velocidade e ficar em vantagem no duelo individual contra Nathan Silva.

Entretanto, o zagueiro atleticano utilizou o braço para interceptar a bola. O árbitro Anderson Daronco não marcou falta e mandou o jogo seguir.

“Nathan Silva corta a bola no ataque do Flamengo com o braço, Daronco estava de frente para o lance e nada marcou”, iniciou Mauro Cezar.

Ao comentar o lance, o comentarista de arbitragem da TV Globo Paulo César de Oliveira admitiu que houve infração, mas não foi incisivo nas críticas.

De acordo com Mauro Cezar Pereira, o comportamento do profissional tem um motivo: amizade entre árbitros e ex-árbitros.

“Central do Apito “explicou” o óbvio, que todos vimos, e não faz uma crítica sequer ao erro crasso do árbitro. Ah, o corporativismo”, acrescentou o repórter.

O jornalista também misturou política e futebol ao falar do lance. “Nathan joga no lado “do bem”, segundo porta-vozes da seita maniqueísta que se esconde atrás da fachada de esquerda para agir de forma bolsonariana”, twittou.

Em mais um tweet sobre o lance, Mauro Cezar também insinuou a existência de um ‘apito amigo’ para o Atlético-MG.

Assista ao lance e tire a própria conclusão

https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1495478576308760580

Exit mobile version