Mercado da bola: agente comenta Cebolinha no Flamengo, dois técnicos respondem o Corinthians, Abel no Benfica; os rumores de hoje
Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você ficar por dentro de tudo que está rolando
BENFICA PODE PAGAR MULTA ASTRONÔMICA DE ABEL FERREIRA
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Benfica ainda não apresentou proposta oficial por Abel Ferreira. Sendo assim, apenas uma sondagem inicial foi feita, mas uma oferta tem chances de ser feita em breve. Caso o desejo de contratação se concretize, seria necessário o pagamento de 2.5 milhões de euros (R$ 14.7 milhões) da multa rescisória do treinador, que ainda tem vínculo com o Palmeiras até o final do ano. O Benfica está sem técnico desde dezembro.
VASCO FICA MAIS PERTO DE SE TORNAR CLUBE-EMPRESA
Depois de muita pesquisa e análise das possibilidades, o Vasco da Gama já sabe o que quer do seu possível investidor. O presidente do clube, Jorge Salgado, desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Com ele, está o interesse dos vascaínos de observar cada detalhe das próximas reuniões com grupos interessados na compra do Cruz-Maltino.
MERCADO DA BOLA: ENDRICK NO PSG
Endrick ainda vem dando o que falar no futebol europeu. A joia brasileira é desejado pelos maiores clubes do mundo. Mas, segundo o Fichajes, site especializado em transferências, o favorito para tentar tirar o atacante do Palmeiras é o PSG.
RUI VITÓRIA DIZ NÃO AO CORINTHIANS
A busca do Corinthians por um novo treinador está ficando cada dia mais difícil. Isso porque, em busca de um estrangeiro, o Timão acumula negativas. De acordo com o site GOAL, o técnico Rui Vitória foi consultado pela diretoria, mas recusou o convite, pois quer dar uma pausa na carreira.
PAULO FONSECA TAMBÉM NÃO QUER VIR AO BRASIL
De acordo com informações do repórter André Hernan, no “Central do GE”, o profissional português está de férias no momento, e já disse a pessoas próximas que não pretende se transferir para o futebol brasileiro, e irá esperar primeiro a abertura do mercado de verão no Velho Continente para definir o seu futuro.
MERCADO DA BOLA: CEBOLINHA NO FLAMENGO? EMPRESÁRIO QUEBRA O SILÊNCIO
“Não se aprofundou muito a questão de pensar a 100% num regresso. A mim e ao Everton não chegou nada muito forte, mas teria de haver sempre um acerto de valores entre os clubes para, depois, falarmos. Mas, nos últimos jogos, Everton tem marcado e feito assistências, sente-se valorizado e é normal que o clube pense de maneira diferente. Esta situação é diferente do que ele estar no banco. (Flamengo?) Não falaram conosco. Devem ter feito um contato com o Benfica para saber de valores e acredito que se a situação se adiantasse falariam conosco”, disse o agente ao jornal “O Jogo”.

