Home Extra Mercado da bola: Palmeiras fecha com 9, Atlético e Flamengo disputam jogador, português no Corinthians; os rumores de hoje

Mercado da bola: Palmeiras fecha com 9, Atlético e Flamengo disputam jogador, português no Corinthians; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder absolutamente nada

Por Matheus Leal em 08/02/2022 04:22 - Atualizado há 4 anos

FIM DE NOVELA FAVORÁVEL PARA O PALMEIRAS

Depois de bastante tempo negociando com o New York City, dos Estados Unidos, parece que o Palmeiras enfim conseguiu fechar a contratação do centroavante Taty Castellanos.

Segundo o jornalista português Pedro Almeida, especialista em mercado da bola, o time norte-americano enfim aceitou uma oferta do Palmeiras para a contratação do jogador argentino de 23 anos.

FLAMENGO ENCAMINHA VENDA

Segundo informações do ‘Coluna do Fla’, o Montpellier, da França, pretende exercer a compra do zagueiro Matheus Thuler, que pertence ao Flamengo e foi emprestado ao clube francês até junho deste ano. A tendência é que a operação seja concretizada antes do período estipulado.

FLAMENGO E ATLÉTICO DUELAM POR LATERAL

Flamengo e Atlético-MG são considerados, ao lado do Palmeiras, os maiores times com poderio financeiro para contratações de impacto no futebol brasileiro e lutam pela contratação do lateral-direito Vitinho, ex-Cruzeiro e atualmente no Brugge, da Bélgica.

FLAMENGO FICA PERTO DE EMPRESTAR ATACANTE PARA CHAPECOENSE

Adquirido junto ao Náutico no início de 2020, o atacante Thiago Fernandes, o Thiaguinho, está bem próximo de acertar sua saída do Flamengo. O jovem de 20 anos, que foi contratado por R$ 7 milhões não faz parte dos planos rubro-negros, e deve rumar para a Chapecoense. Segundo o jornalista Rodrigo Goulart, o atleta foi oferecido ao Verdão do Oeste, que analisa o negócio.

MERCADO DA BOLA: NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS

“Vitor Pereira vai ser o próximo treinador do Corinthians! Acordo praticamente fechado na tarde de hoje! Faltam, apenas, acertar algumas questões pendentes da equipa técnica”, cravou o jornalista português Luis Pinto Coelho.

Exit mobile version