Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves ironiza procura do Corinthians por técnicos portugueses: “Pero Vaz de Caminha está cotado também”

Milton Neves ironiza procura do Corinthians por técnicos portugueses: “Pero Vaz de Caminha está cotado também”

Milton Neves falou sobre o desejo do Corinthians de contar com um treinador português

Por Rubens Melo em 20/02/2022 22:31 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O icônico jornalista Milton Neves apresentou mais um programa Terceiro Tempo, na Band. Neste domingo (20), dentre outros assuntos, apresentador comentou sobre a busca do Corinthians por um treinador português. Luís Castro, que estava cotado para o cargo, acabou fechando com o Botafogo. Sendo assim, em meio de vários nomes possíveis, Milton Neves ironizou a procura do Timão:

“O Chico Lang disse que seria o Jorge Jesus. Mas são tantos, Pedro Álvares Cabral está sendo cotado também. Sendo português, a turma contrata. Pero Vaz de Caminha, todo mundo. São muitos, muitos técnicos que ninguém conhecia, agora descobriram a pólvora. Tem que ser português. Em Portugal bom é o vinho, bom é o pastel de Belém” – ironizou o jornalista.

Após a ida de Luís Castro para o Botafogo ser dada como certa, o Corinthians segue sua busca por um treinador. Muitos torcedores de Portugal foram cotados, entre eles: Vitor Pereira, Rui Vitória, Paulo Fonseca além do próprio Luís Castro. Enquanto não contrata um técnico, Fernando Lázaro segue no comando da equipe de forma interina.

Luís Castro explica como vê o futebol: “Não quero só pontos, quero um jogo de qualidade”

O Corinthians entrou em campo neste fim de semana e vem de empate por 1 a 1 fora de casa contra o Botafogo-SP. Atualmente, o Timão lidera o Grupo A com 14 pontos, quatro a frente do vice-líder, o Guarani. O próximo duelo do Alvinegro será no domingo (27), às 11h, em casa diante do Red Bull Bragantino. O duelo é válido pela 8ª rodada do Cameponato Paulista 2022.

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORES.COM

Exit mobile version