Milton Neves aponta jogadores do Palmeiras que ele levaria para o Mundial de Clubes: “jogam muita bola”
Milton Neves falou sobre os 23 atletas que vão representar o Palmeiras no Mundial de Clubes
Reprodução
Milton Neves apresentou mais um programa 3º tempo, na Band. Neste domingo (7), o apresentador falou sobre os 23 atletas selecionados por Abel Braga para representar o Verdão na competição. Analisando os escolhidos, o jornalista opinou sobre atletas que ele colocaria na lista e explicou a razão:
“O Giovani, eu acho que ele (Abel) errou. Esse rapaz virou um grande treinador para o mundo, ninguém o conhecia. O Palmeiras levantou o Abel Ferreira igual o Flamengo levantou o mascarado do Jorge Jesus. Mas o Giovani eu levaria, esse rapaz joga muita bola. Faltou o Endrick também, eu teria levado” – disse Milton Neves.
Velloso comentou também sobre o meia Giovani, e justificou a postura do treinador português:
“O Giovani fez uma boa taça, trabalha com o profissional desde a temporada passada. Mas o Abel tem o grupo muito na mão, todas as decisões que ele toma não são contestadas. Quando na Libertadores ele disse que tinha um plano e que ia cumprir da forma que tinha pensado, e o Palmeiras acabou campeão vencendo favoritos, ali ele ganhou completamente a confiança do grupo. Ele disse que falou na frente do grupo sobre os garotos que não foram inscritos. O pessoal acata, porque sabem que a liderança dele é importante e que ele é um grande comandante” – completou Velloso.
MUNDIAL DE CLUBES
A delegação do Palmeiras já se encontram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O Alviverde aguarda a estreia nesta terça-feira (8) do Mundial de Clubes. A partida diante do Ah-Ahly, do Egito, está marcada para acontecer às 13h30, horário de Brasília.
Pelo Campeonato Paulista, a última partida do Alviverde foi o empate por 1 a 1 fora de casa diante do São Bernardo. Até então, o Verdão jogou quatro vezes pela competição, conquistando três vitórias e um empate. O Alviverde lidera, inclusive, o Grupo C. Na mesma chave estão Ituano, Mirassol e Botafogo-SP.

