Home Futebol Morte ex-jogador do Palmeiras, vidente crava campeão do Mundial, lucro no Flamengo e saída de CR7: as últimas do futebol

Morte ex-jogador do Palmeiras, vidente crava campeão do Mundial, lucro no Flamengo e saída de CR7: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o mundo da bola neste início de sábado (12)

Por Cido Vieira em 12/02/2022 11:52 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Reprodução

O futebol reserva fortes emoções neste final de semana. Logo mais às 13h30 (de Brasília), a bola rola para a finalíssima do Mundial de Clubes, com o Palmeiras podendo ser campeão diante do Chelsea. Além disso, o mercado da bola nacional segue agitado, onde rumores esquentam o cenário de transferências.

O futebol brasileiro está de luto. Morreu na última sexta-feira (11), um grande nome das décadas de 60 e 70. Com passagens memoráveis por Palmeiras, Fluminense e Internacional, Luís Ribeiro Pinto Neto, morreu após ter sofrido um quadro de parada cardiorrespiratória, ele tinha 75 anos.

Ponta-esquerda, Lula se notabilizou pela qualidade e o poder de decisão dentro das quatro linhas. Ao longo de sua carreira, o atleta conquistou títulos importantes como o Brasileirão e Taça Brasil.

Em vídeo publicado no canal “Tarô e seus mistérios”, um vidente cravou quem vai ficar com o título do Mundial entre Chelsea e Palmeiras. Com um futebol envolvendo aplicado diante do Al Ahly na última terça, o time de Abel Ferreira ganhou moral, e segundo o mundo olístico será campeão logo mais.

“O Palmeiras só depende dele. Está tudo favorável. Força, inteligência e união. Que energia para final. Vai ser uma guerra. Como o técnico do Abel falou, é guerra de gente grande, mas tenha cuidado ao fazer falta. Ele está mordido do ano passado. Com cautela, está tudo positivo. Não desperdice gol. Abel não fique atrás, avance, ataque também é estratégia”, disse o vidente responsável.

A movimentação no futebol europeu com a saída de Samuel Lino do Gil Vicente para o Atlético de Madrid renderá boas cifras ao Flamengo. De acordo com informações do site “O Jogo”, o atacante revelado pela base do Flamengo renderá cifras ao time da Gávea, por conta do mecanismo de formação. O time carioca receberá R$ 253 mil pela transação.

De olho no mercado da bola do futebol brasileiro e internacional, o Flamengo não descarta a possibilidade de buscar um goleiro para a sequência da temporada. E um dos nomes que passou a ser ventilado no clube é o de Santos, goleiro do Athletico Paranaense, mas a negociação é vista como complicada. A informação é Jorge Nicola.

O jornalista entrou em contaro com um dirigente do Furacão, que se posicionou sobre o interesse, revelando que nenhum contato foi efetuado.

“Mandei mensagem para um dirigente importante do Athletico para saber se havia alguma possibilidade de negociação. Esse dirigente afirmou que sabe do interesse do Flamengo há algumas semanas, mas em momento algum o clube do Rio de Janeiro entrou em contato para fazer uma sondagem ou proposta oficial”, disse o jornalista.

Figura icônica no mundo da bola, o uruguaio Diego Fórlan está de volta ao futebol. Eleito o melhor da Copa de 2010, o astro da celeste havia se aposentado, mas declinou da ideia e irá atuar pelo Old Boys & Old Girls Club, um time de veteranos, que não atua pelo profissional, se limitando a jogar a Liga Universitária de Desportes.

O futebol brasileiro começou agitado com a “dança das cadeiras” neste início de temporada. Em menos de um mês de bola rolando pelos Estaduais, cinco dos vinte times da Série A do Brasileirão já demitiram seus respectivos treinadores. Além de Avaí, Atlético-GO e Corinthians, Juventude e Botafogo oficializaram os desligamentos de Jair Ventura e Enderson Moreira.

De acordo com o site fichajes.net, o craque Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United ao término da temporada. Incomodado com o momento vivenciado pelos Red Devils, o atacante colocou como condição a classificação do time para a próxima Champions, caso contrário não irá permanecer no futebol inglês.

Exit mobile version