Home Futebol Mudou? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Flamengo pela Supercopa

Mudou? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Flamengo pela Supercopa

Em Cuiabá, Atlético-MG decide com o Flamengo a Supercopa do Brasil

Por Eder Bahúte em 20/02/2022 06:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O Atlético pode hoje conquistar seu primeiro título em 2022. Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Galo enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília) pela decisão Supercopa do Brasil. O time titular está praticamente definido, mas o técnico El Turco Mohamed ainda tem uma dúvida.

Escalação do Atlético contra o Flamengo

Presente na lista de relacionados, Zaracho não tem presença garantida por conta de um desconforto na coxa. Por conta disso, o argentino acabou perdendo os últimos treinos da equipe. Tudo dependerá de uma última avaliação do departamento médico. Caso fique fora, Savarino e Ademir aparecem como possibilidades.

Por outro lado, Eduardo Vargas está fora. O chileno trata de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo sofrido no início do mês. Como ainda não fez trabalhos com bola, dificilmente será utilizado.

“O Atlético fez o melhor para nós jogadores e para a comissão técnica. Espero que no jogo estejamos todos preparados para conquistarmos mais um título. stamos bem focados no jogo. Claro que queremos dar o nosso 100% dentro de campo, então com certeza cada jogador vai dar o seu melhor. Na final temos que dar 110%”, avaliou Mariano.

A provável escalação do Atlético diante do Flamengo é a seguinte: Everson, Arana, Godín, Nathan Silva e Mariano; Jair, Allan e Nacho Fernández (Zaracho); Keno, Hulk e Savarino (Ademir).

Ficha técnica: Atlético-MG x Flamengo

Decisão da Supercopa do Brasil

Data e horário: 20/02/2022, às 16h (de Brasília)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

Árbitro: Anderson Daronco

Transmissão: TV Globo e SporTV

Atlético-MG:Everson, Arana, Godín, Nathan Silva e Mariano; Jair, Allan e Nacho Fernández (Zaracho); Keno, Hulk e Savarino (Ademir).

Flamengo: Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Exit mobile version