Home Futebol Diferente do habitual, Corinthians terá tour 360º em seu estádio nos meses de fevereiro e março

Diferente do habitual, Corinthians terá tour 360º em seu estádio nos meses de fevereiro e março

O timão prepara uma tour inédita para seus torcedores que querem conhecer melhor as instalações do estádio

Por André Salem em 17/02/2022 17:34 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Corinthians

Inaugurado em 2014, a Neo Química Arena, que inicialmente era chamado de Arena Corinthians, é hoje um dos estádios mais modernos do Brasil. Não é atoa que recebe frequentemente os jogos da Seleção Brasileira. Para o torcedor que tem curiosidade em conhecer melhor os bastidores da operação do estádio, o timão tem uma novidade.

O Corinthians liberou uma nova tour pela Neo Química Arena, chama de tour 360º. Essa é uma ação que acontecerá apenas nos dias 27 de fevereiro, 19 e 20 de março. Ela é especial pois é diferente da tour habitual que acontece no estádio, chamada de “Tour Casa do Povo”.

O 360º é tratado pelo timão como “exclusivo do exclusivo”. Ele da acesso aos túneis subterrâneos do estádio, centro de controle de tecnologia e também nas cabines de rádio — locais que habitualmente não fazem parte dos passeios. O pacote também inclui a visita guiada aos vestiários, átrio da entrada do setor oeste da Neo Química Arena, camarotes, sala de imprensa e, claro, o túnel que dá acesso ao gramado.

“A história do Corinthians e do estádio são muito enriquecedoras, mas saber como há uma vida totalmente à parte na operação de um estádio é algo incrível e, por isso, imperdível”, declarou Gabriel Dolce, gerente do tour.

Os ingressos para o tour 360º custam R$ 100, com meia-entrada para crianças de 4 a 12 anos, estudantes, professores e idosos. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados através do site www.casadopovo.soudaliga.com.br. O passeio no estádio corinthiano leva em torno de duas horas.

Por conta da pandemia do Coronavírus, para acessar a Neo Química Arena, os visitantes precisam apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19 com pelo menos uma dose do imunizante. Dentro do estádio, o uso de máscara é obrigatório.

Exit mobile version