Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona Crespo por querer treinar a Seleção Brasileira

Neto detona Crespo por querer treinar a Seleção Brasileira

Além de detonar Crespo, Neto também cobrou o técnico da seleção brasileira, Tite, dê mais prestígio a jogadores que atuam no futebol nacional

Por Octávio Almeida Jr em 16/02/2022 15:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/TV Bandeirantes

O desejo do treinador Hernán Crespo em assumir a seleção brasileira incomodou o apresentador Neto. Em entrevista ao jornal Olé, o argentino declarou que foi bem tratado no Brasil, quando trabalhou no São Paulo, a ponto de ficar inspirado para trabalhar na equipe pentacampeã mundial.

“Seria um desafio. Sabem por quê? Me inspira. A seleção argentina está por cima de tudo, mas seria um desafio geral, até educacional. Para mostrar que (argentinos e brasileiros) podemos conviver, estar juntos”, iniciou Crespo.

“Me parece que, para o mundo esportivo, seria muito bom romper estas estruturas. Seria socialmente bacana. Um argentino treinando a seleção brasileira seria ótimo”, completou.

No programa Os Donos da Bola de hoje (16), Neto rebateu Crespo. “Vai pra casa do chapéu, seu zé ruela! Você quer dirigir a seleção brasileira? Vai plantar batata!”, disparou.

“Vai aí na Argentina dirigir um time pequeno, rapaz! Você está de brincadeira? Você quer dirigir a seleção brasileira”, questionou.

Na sequência, Neto criticou o atual comandante do time canarinho, Tite. De acordo com o ex-jogador, Tite “só leva jogador ruim”.

O apresentador da TV Bandeirantes também cobrou a convocação de atletas que atuam no futebol nacional.

“Por sinal, (o Tite) tinha que ser mandado embora porque só leva jogador ruim. Não leva o Dudu, não leva o Raphael Veiga, não leva o Pedro, põe o Gabigol pra marcar. Vai pra casa do chapéu todo mundo!”, finalizou Neto.

Neto lidera debates sobre São Paulo e Neymar

Exit mobile version