Neto detona Globo e manda recado para emissora sobre Mundial com Palmeiras: “É isso que vocês são”
Palmeiras encara o Chelsea no próximo sábado (12), com transmissão da Bandeirantes e do Bandsports
Reprodução - Bandeirantes
Detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, a TV Bandeirantes alcançou uma audiência maciça no duelo que garantiu a classificação do Palmeiras para a finalíssima do torneio. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (10), o ex-jogador Neto alfinetou a emissora carioca por “abandonar” a competição após ter perdido a concorrência para o Grupo Saad.
Após elogiar a equipe de jornalistas do Grupo Globo que tem trabalhado na cobertura do futebol feminino com a Supercopa, Neto citou que os papéis se inverteram e mandou um recado para a “rival”
“Olha como a vida muda né, antes a gente tinha que fazer o futebol feminino porque a Globo não queria fazer, lembram disso? Hoje fazemos o Mundial e eles fazem o futebol feminino, inverteu as coisas né? Que bom que inverteu, e que bom que vocês fazem o futebol feminino, porque sempre quem fez foi a Band. Sempre foi o Luciano do Valle”, iniciou Neto, disparando na sequência o fato da emissora não “dar bola” para o torneio.
“Agora vocês não falam nem do Mundial, vocês não falam no Jornal Nacional, no Jornal Hoje, na GloboNews. Vocês não dão moral para um evento mundial que vocês sempre fizeram e que nós aqui sempre falávamos. Então vocês só pensam em vocês. Só no umbigo de vocês. É isso que vocês são”, disparou o ex-jogador.
O Craque Neto gostou do que viu no primeiro tempo do Chelsea. Segundo o apresentador, caso a equipe esteja afim de ganhar, a equipe inglesa vence sem problemas o Palmeiras.#OsDonosDaBola #Neto #Palmeiras #Chelsea #MundialDeClubesNaBand pic.twitter.com/JzHNPkqTfA
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 10, 2022
CONCORRÊNCIA PELO MUNDIAL
Em páreo de dura concorrência com a Globo, a Bandeirantes levou a melhor na disputa pelos direitos de transmissão em páreo travado no final do ano passado para exibir o Mundial de Clubes com o Palmeiras em campo. De acordo com Rodrigo Mattos, colunista do UOL Esporte, a emissora do Grupo Saad desembolsou cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões ) pelo torneio.


