Home Futebol Neto indica contratação de atacante para o Corinthians e faz pedido: ‘Pelo amor de Deus’

Neto indica contratação de atacante para o Corinthians e faz pedido: ‘Pelo amor de Deus’

Neto se empolgou durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (25)

Por Cido Vieira em 25/02/2022 19:24 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Reprodução - Bandeirantes

O Corinthians segue no mercado da bola em busca de um centroavante que chegue para ser referência na equipe que será comandada por Vitor Pereira. Analisando as investidas do Palmeiras pelo atacante Pedro, do Flamengo, o ex-jogador Neto sugeriu que a diretoria alvinegra poderia fazer um esforço para buscar o atleta que vem oscilando entre titularidade e banco de reservas no time da Gávea.

“Esse cara no Corinthians a gente ia disputar o título do Mundial. Oh, Duilio, dá 100 milhões pra ele. Contrata ele, que nós vamos ganhar o tri Mundial. Pelo amor de Deus. Faz um empréstimo”, disparou Neto na atração desta tarde na Bandeirantes.

Ainda no programa, Neto aproveitou para enfatizar que se o Palmeiras se movimentado para trazer Pedro ou um outro atacante de renome, teria levado o título do Mundial de Clubes diante do Chelsea, em Abu Dhabi.

“Se o Palmeiras tivesse contratado o centroavante antes, ganharia o Mundial! O Palmeiras acerta em buscar o Pedro. Já gastou R$ 40 milhões no Borja, 30 no Luiz Adriano e mais 18 no Deyverson”, disse o ídolo do Corinthians, sendo complementado pelo ex-jogador Souza.

“Eu acho que o investimento (no Pedro) é perfeito, mas a presidente do Palmeiras tinha dito que não ia fazer loucuras. O Pedro joga muito e é uma peça que o Palmeiras precisa. Eu acho ele muito melhor do que o Gabigol”, afirmou o comentarista.

Apesar das movimentações do Verdão, o Flamengo já sinalizou que não pretende negociar Pedro com o alviverde, Corinthians ou qualquer equipe brasileira. A multa rescisória para clubes do cenário nacional é de impressionantes 100 milhões de euros (R$ 582 milhões na cotação atual do mercado). O jogador de 24 tem vínculo com a equipe carioca até dezembro de 2025, e na atual temporada esteve em cinco dos sete jogos que o clube realizou, sendo quatro deles como titular. No clássico contra o Botafogo neste meio de semana, ele figurou ao lado de Gabigol no comando ofensivo.

Sair da versão mobile