Home Mídia Esportiva e bastidores Neto indica dois técnicos ao Corinthians e ironiza possível vinda de português: “traz o Dom Pedro”

Neto indica dois técnicos ao Corinthians e ironiza possível vinda de português: “traz o Dom Pedro”

Neto afirmou que o Corinthians será campeão se contratar um dos técnicos indicados

Por Octávio Almeida Jr em 16/02/2022 14:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Bandeirantes

A indefinição do Corinthians quanto à escolha do novo treinador deixa Neto cada vez mais irritado. No programa Os Donos da Bola de hoje (16), o ex-jogador questionou a diretoria alvinegra por decidir contratar um técnico estrangeiro. O apresentador da TV Bandeirantes também indicou dois brasileiros.

“Contrata o Cuca! Contrata o Renato Gaúcho! VocÊs vão querer contratar um (técnico) português? Traz o Dom Pedro que levou tudo embora nosso!”, exclamou.

De acordo com Neto, o Corinthians será campeão se tiver Renato Gaúcho ou Cuca no comando.

“Com esse time do Corinthians, o Renato Gaúcho pode ser campeão da Copa do Brasil! O Cuca pode ser campeão da Libertadores! Vocês (diretores) fizeram a caca desde que contrataram o Sylvinho!”, acrescentou.

Neto também mandou um recado para o diretor de futebol Alessandro Nunes. “Ô Alessandro, eu não sirvo só para trabalhar na Band! Se uma empresa de fora me quiser, eu faço um curso de inglês e vou! Você só trabalhou no Corinthians, rapaz!”, constatou.

“Vocês querem contratar (treinador) português de terceira, que treinou Rio Ave”, finalizou Neto.

Neto comanda debate sobre o Corinthians

Futebol corintiano pode ter novas mudanças

De acordo com informações do site Globo Esporte, a demissão de Sylvinho pode ser a primeira de muitas mudanças que o departamento de futebol do Corinthians pode sofrer em 2022.

O portal de notícias informa que o presidente Duílio Monteiro Alves é pressionado por opositores e aconselhado por apoiadores a tirar Alessandro Nunes e Roberto de Andrade de cena.

O mandatário, entretanto, avalia que novas mudanças podem trazer instabilidade política. As próximas eleições do Timão ocorrem no fim do ano que vem.

Sair da versão mobile