Home Futebol Neto manda recado para Tite sobre Palmeiras no Mundial

Neto manda recado para Tite sobre Palmeiras no Mundial

Verdão está garantido na decisão do Mundial que ocorre no próximo sábado (12), no Mohammed bin Zayed

Por Cido Vieira em 09/02/2022 13:43 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Fotos: Reprodução/Bandeirantes - Lucas Figueiredo/CBF

Repercutindo a vitória de 2 a 0 que deu a classificação ao Palmeiras diante do Al Ahly nas semis do Mundial de Clubes, o ex-jogador Neto aproveitou para dar uma alfinetada no técnico Tite, da seleção brasileira. Na visão do apresentador, o treinador erra ao não dar uma oportunidade ao atacante Dudu, novamente protagonista em um confronto decisivo para o alviverde.

“Oh Tite, você não deve estar assistindo né? (Mundial de Clubes) E por sinal Tite, você deveria estar lá em Abu Dhabi, porque é jogo diferente, você não convoca só jogadores que estão na Europa? Vai ver o Thiago Silva, então. Você vê o Palmeiras jogar contra um time da África e outro da Europa. Não indo, você mostra o quanto você não pode estar fazendo com o Dudu”, disparou Neto, que já defendeu a convocação da estrela do Palmeiras em diversas oportunidades.

ELOGIOS

Um pouco antes de mandar o recado para Tite, Neto teceu elogios ao camisa 7 do Palmeiras, e cravou que, em caso de título no Mundial, o jogador se coloca como o segundo maior da história no clube.

“O Dudu se ganhar o Mundial, ele vai se tornar o segundo maior jogador da história do Palmeiras, ele ultrapassa o Marcos. Com todo respeito ao Marcão que é um mito”, disparou Neto, questionando se o ex-goleiro Velloso tinha a mesma impressão.

“Eu acho que ele vai ficar na prateleira de cima. Se ele é o primeiro, o segundo, o terceiro, não sei, mas ele vai estar ali. Se o Palmeiras for campeão do mundo, ele vai ficar com o nome marcado na história do clube”, pontuou o ídolo do Verdão.

Exit mobile version