Home Outros Esportes NFL anuncia times que vão disputar jogos internacionais na temporada 2022

NFL anuncia times que vão disputar jogos internacionais na temporada 2022

Buccaneers, Cardinals, Jaguars, Packers e Saints, vão jogar partidas fora dos Estados Unidos na próxima temporada da NFL

Por Luís Martinelli em 28/02/2022 12:07 - Atualizado há 3 meses

Arizona Cardinals, Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars, New Orleans Saints e o Tampa Bay Buccaneers vão disputar partidas internacionais da NFL em 2022
Arizona Cardinals, Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars, New Orleans Saints e o Tampa Bay Buccaneers vão disputar partidas internacionais da NFL em 2022

Nesta segunda-feira (28), a NFL anunciou que o Arizona Cardinals, Green Bay Packers, Jacksonville Jaguars, New Orleans Saints e o Tampa Bay Buccaneers vão disputar partidas internacionais em 2022.



Os Buccaneers vão disputar o primeiro jogo em Munique, na Alemanha. Os Cardinals, por sua vez, vão jogar na Cidade do México, onde eles sediaram o primeiro jogo de temporada regular na história da NFL fora dos Estados Unidos, em 2005.

Já os Packers vão fazer a sua primeira viagem internacional, tornando-se a 32ª franquia da liga a jogar uma partida em Londres. Enquanto isso, os Saints disputarão o terceiro jogo na capital da Inglaterra, após vencer as duas partidas anteriores. Os Jaguars já haviam anunciado anteriormente que vão sediar um confronto no lendário Wembley Stadium.

“Estamos muito animados em ter cinco jogos fora dos Estados Unidos como palco em 2022 e gratos aos clubes pelo comprometimento contínuo em fazer o esporte crescer internacionalmente”, disse Peter O’Reilly, vice-presidente executivo, de negócios de clubes e eventos da NFL. “Nossos fãs na Alemanha, México e Reino Unido podem ficar ansiosos para ver os nomes mais icônicos e maiores estrelas da liga em aproveitar uma série de eventos incríveis”.

No ano passado, como parte da expansão do calendário da temporada regular da liga para 17 jogos por time, foi determinado que, a partir de 2022, até quatro equipes da conferência cujos times fossem elegíveis para disputar o nono jogo em casa, no ano seguinte, seriam designados para participar de partidas internacionais em campo neutro cada ano.

Exit mobile version