Home Futebol Entrave por Luís Castro, condenação por dívida milionária com Romero e mais: as notícias do Corinthians desta sexta-feira (18)

Entrave por Luís Castro, condenação por dívida milionária com Romero e mais: as notícias do Corinthians desta sexta-feira (18)

O Corinthians entra em campo no fim de semana para encarar o Botafogo-SP pelo Paulistão

Por Rubens Melo em 19/02/2022 02:22 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

LUÍS CASTRO VEM OU NÃO?!

O nome mais forte para assumir o comando técnico do Corinthians é o português Luís Castro. Atualmente, o técnico comanda o Al-Duhail, do Catar. Segundo o jornalista Jorge Nicola, contrato até a metade do ano e o salário do português seria R$ 1,6 milhão por mês. No entanto, a negociação ainda não foi concretizada devido à multa contratual. Rodrigo Assis, conhecido como Canhão, informou, inclusive, que o técnico se despediria do clube árabe na próxima segunda-feira (21).

CONDENAÇÃO E PAGAMENTO MILIONÁRIO PARA ROMERO

O Corinthians foi condenado na justiça e terá que pagar o valor de R$1 milhão para Régis Marques. O motivo é uma dívida relacionada aos direitos de imagem do atacante paraguaio Angel Romero em 2014. A juíza Fabiana Calil Canfour de Almeida, da 42ª Vara Cível de SP, rejeitou embargos apresentados pelo clube e deu ganho de causa ao agente do atleta. O clube ainda pode apresentar recurso.

CARILLE?!

A torcida do Corinthians fez um pedido, no mínimo, inusitado. Fábio Carille, ex-treinador do Timão, foi demitido do Santos após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, pelo Paulistão. Alguns torcedores do Alvinegro pediram que o técnico voltasse para a equipe. A chance disto, porém, é bem fraca segundo Andrés Sanchez. Já que Carille acabou tendo alguns problemas internos com pessoas que hoje estão na diretoria do Timão.

POLÊMICA NO TIMÃO: ROBSON BAMBU

Robson Bambu apareceu na lista de relacionados para encarar o Botafogo-SP neste sábado (19), pelo Paulistão. Porém, o jogador recebeu algumas acusações recentes e fez com que alguns torcedores não gostassem da situação. O zagueiro, porém, nega totalmente que tenha cometido qualquer conduta criminosa.

 

Exit mobile version