Home Futebol Novidade agita o treino do Palmeiras e Abel ganha reforço para decisão da Recopa

Novidade agita o treino do Palmeiras e Abel ganha reforço para decisão da Recopa

Palmeiras busca título inédito da Recopa Sul-Americana diante do Athletico Paranaense

Por Marcel Rauen em 28/02/2022 15:33 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras fez mais um treino nesta segunda-feira (28) de Carnaval, já de olho no segundo e decisivo jogo contra o Athletico Paranaense pela Recopa Sul-Americana, marcado para o Allianz Parque nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), e a grande novidade foi a presença do zagueiro Gustavo Gómez presente nas atividades com o restante do grupo.

No último domingo, Gómez já havia testado negativo para Covid-19, mas treinou separado do grupo, ao ar livre. Nesta segunda, no entanto, o capitão do Verdão esteve presente

Por causa da Covid, Gómez não esteve presente no duelo de ida da Recopa, em Curitiba, que terminou empatado por 2 a 2.

“Fiquei triste por ter ficado fora do primeiro jogo, mas acontece. Graças a Deus, estou bem, fiquei o tempo todo assintomático, voltei a treinar e agora é trabalhar bem para o jogo de quarta”, afirmou o paraguaio.

Além de Gómez, quem ainda tem chances de retornar no duelo de quarta-feira é o meia Gustavo Scarpa, que deu sequência ao processo de transição física e trabalhou com o restante do grupo grande parte do tempo.

Já o meio-campista Gabriel Menino, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, fez movimentações internas e também no gramado, mas não deve nem ser relacionado, assim como o zagueiro Luan, que trata uma lesão na coxa esquerda.

Escalação do Palmeiras contra o Athletico

Com o reforço de Gómez na equipe, o Palmeiras deve iniciar o confronto com o Athletico com a seguinte escalação: Weverton; Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Jailson e Zé Rafael; Rony, Dudu e Raphael Veiga.

Depois de empatar no jogo de ida por 2 a 2, o Verdão fica com o inédito título da Recopa com uma vitória simples. Novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Exit mobile version