Novidade agita treino e Flamengo pode ter reforço na Supercopa com o Atlético
De olho no Atlético, Flamengo segue sua preparação para a Supercopa
Divulgacao/Flamengo
O Flamengo realizou hoje mais um treino de olho na final da Supercopa do Brasil. A partida com o Atlético está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na manhã desta sexta-feira, uma boa notícia no Ninho do Urubu.
Na atividade, Andreas Pereira participou normalmente com os demais companheiros e, a princípio, não deve ser problema para encarar os mineiros. Na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, na última terça, o meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Após revisão mais detalhada, foi liberado para ir ao campo.
⚽️💯 #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/gE4bKRznZ8
— Flamengo (@Flamengo) February 18, 2022
Atlético x Flamengo terão desfalques na decisão
O técnico El Turco Mohamed não sabe ainda se poderá contar com Zaracho, que reclamou de dores musculares nos últimos dias e passou a ser dúvida. Caso fique de fora, Savarino e Ademir são as possibilidades para o setor. A única certeza mesmo é a ausência de Eduardo Vargas, entregue ao departamento médico e sem previsão de volta aos gramados.
Pelos lados do Flamengo, Thiago Maia está fora. O meia sofreu um corte profundo na perna e não tem condições de jogo. Assim como Rodrigo Caio. Por outro lado, o Rubro-Negro terá um reforço de peso.
Recuperado de uma lesão na coxa, Bruno Henrique está à disposição para a final do próximo final de semana. Na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, pelo Campeonato Carioca, o atacante foi acionado aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Vitinho. Em poucos minutos, mostrou sua importância para o time com velocidade e tabela pelo lado esquerdo.
Com Bruno Henrique em campo, Pedro se tornou mais participativo para a equipe. Como terminou o jogo em ótimas condições físicas, será relacionado e passa a ser um ponto de interrogação para a Paulo Sousa. Neste início de temporada, o português tem utilizado uma linha com três defensores e dois atacantes (Gabigol e Pedro).]
Agora, resta saber se Bruno Henrique inicia entre os titulares ou será opção no banco de reservas.

