Novo reforço do Grêmio precisou de apenas dois jogos para se encantar com a torcida: “Não param de cantar”
Janderson, contratado para a atual temporada do Grêmio, está feliz de jogar apoiado pela torcida tricolor
Ainda que tenha jogado somente dois jogos oficiais na Arena e ambos com público bem pequeno, o atacante Janderson, recém-chegado ao Grêmio, já se mostra encantado pela forma como a torcida tricolor apoia o time e os atletas. Nesse sentido, ele falou no intervalo da vitória de domingo pelo placar de 2×0 diante do Guarany-Ba, pelo Gauchão.
Janderson, neste exato jogo, fez um gol logo cedo e admitiu que já vinha “ansioso” por logo marcar. Sobre a torcida, fez questão de destacar que os adeptos não param de cantar um minuto:
“Muito feliz por fazer o primeiro gol com essa camisa, uma camisa gigante. Estava muito ansioso por esse gol, ver essa torcida maravilhosa cantando o tempo todo. Temos que ajustar, melhorar e ouvir o que o professor Mancini tem para falar no intervalo para sair com essa vitória”, mencionou o atacante no intervalo da última partida.
Mais tarde, horas depois da partida, Janderson gravou um recado destinado a este mesmo torcedor alvo de elogios de sua parte:
“que seja o primeiro de muitos”
O Janderson deixou o seu recado ao final do jogo e agradeceu o apoio de todos vocês!
?? #GRExGFC #Gauchão2022 #VamosTricolor #PeloGrêmioComOGrêmio pic.twitter.com/NHpv4djiFC
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 7, 2022
Janderson não é o primeiro jogador gremista a enaltecer a torcida neste começo de temporada. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, em entrevista coletiva na semana passada, chegou a dizer que o Grêmio não cairia de divisão caso tivesse a torcida na Arena desde as primeiras rodadas do último Brasileirão – pela pandemia, os estádios ficaram vazios até a metade do segundo turno.
Janderson pode ganhar descanso no Grêmio
Líder do Gauchão com 10 pontos ganhos em quatro jogos, o Grêmio planeja rodar o grupo e não usará todos os titulares na quarta-feira, 20h30, fora, diante do Aimoré, também pelo estadual. Assim, Janderson, que jogou os dois últimos duelos, pode ser preservado.

