Home Futebol Palmeiras na final do Mundial, explosões em Abu Dhabi, Flow perde Estadual e mais: as últimas notícias do futebol

Palmeiras na final do Mundial, explosões em Abu Dhabi, Flow perde Estadual e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da manhã tarde terça-feira (7)

Por Dayvidson Soares em 08/02/2022 18:01 - Atualizado há 2 anos

notícias
Fabio Menotti/Palmeiras | Reprodução

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (7).

Confira as últimas notícias do futebol:

Palmeiras na final do Mundial

Com gols de Raphael Veiga e Rony, o Palmeiras venceu o Al Ahly, do Egito, nesta terça-feira (8), e se classificou para a final do Mundial de Clubes. A semifinal foi disputada no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Veiga na seleção?

Em grande fase com a camisa do Palmeiras e eleito o craque da semifinal contra o Al Ahly, Raphael Veiga tem seu nome pedido ter oportunidades na seleção brasileira.

Explosões em sede do Mundial

Duas explosões em Abu Dhabi, sede do Mundial de Clubes, foram relatadas após a semifinal entre Palmeiras e Al Ahly. Existe a suspeita de que míssel teria sido lançado em um prédio cerca de 20km do hotel onde a delegação do Verdão está hospedada.

https://twitter.com/Torcedorescom/status/1491152135421001733

Neymar perto de volta

Neymar está cada vez mais perto de retornar aos gramados. Ele vive a fase final do processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Ainda sem previsão oficial, há chances de o camisa 10 jogar na próxima partida do PSG.

Dinei perde aposta 

Com a possibilidade de ganhar 93 mil reais, o ex-jogador Dinei resolveu apostar 10 mil reais contra o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, e perdeu tudo.

Flow perde Campeonato Carioca, entrevistas e patrocinadores 

O Flow publicou nota para informar que desligou oficialmente o host Monark, um dos sócios da empresa. Isso ocorre após apologia ao nazismo em episódio do Flow Podcast com os deputados Tábata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (PSD), a empresa perdeu patrocinadores, a entrevista com Zico, que seria no filiado Flow Sport Club, e os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de Futebol.

Vários patrocinadores se desligaram do broadcast. Foram conglomerados como a empresa alimentícia Ragazzo, a empresa financeira Flash e o site de apostas Sportingbet.

Saídas no Santos

Sem espaço no elenco principal do Santos, dois jogadores acertaram a recisão de contrato com o Peixe. São eles: o zagueiro Cléber Reis e o atacante Rodrigão.

Lesão de Bruno Henrique

“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento”, informou o Flamengo.

 

Exit mobile version