Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras pode ter novidade inesperada para Mundial de Clubes

Palmeiras pode ter novidade inesperada para Mundial de Clubes

Verdão debuta no Mundial na próxima terça-feira (5), com adversário ainda a ser definido

Por Cido Vieira em 04/02/2022 09:12 - Atualizado há 2 meses

Palmeiras
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

O Palmeiras ligou o alerta após o goleiro Vinícius Silvestre testar positivo para o coronavírus pouco depois do desembarque da delegação em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No segundo dia de movimentação comandada pelo técnico Abel Ferreira, o elenco alviverde composto por 26 jogadores restantes foram submetidos a um nova bateria de exames promovida pela organização do Mundial.

De acordo com informações do LANCE!, Vinícius segue isolado no hotel onde o Palmeiras está hospedado, realizou uma contraprova e aguarda o resultado. Apesar da possibilidade do falso positivo, o clube paulista já trabalha nos bastidores, e a pedido de Abel Ferreira o goleiro Mateus, campeão com o Verdão na disputa da Copa São Paulo, deve viajar aos Emirados Árabes para se juntar aos atletas do profissional.

O Palmeiras, por sua vez, não confirmou a informação, mas o LANCE! obteve a informação de que Mateus deve viajar com Piquerez e Gabriel Veron acompanhados da presidente Leila Pereira do Brasil para os Emirados Árabes. Tanto Veron como o lateral uruguaio estavam em isolamento após testarem positivo para a Covid-19.

Por protocolo definido pela Fifa, o Palmeiras tem até o próximo domingo (6) para a definir a lista de 23 jogadores que irão disputar a competição. Na movimentação realizada na madrugada desta sexta-feira (horário do Brasil), o time paulista trabalhou no Zayed Sports City, e a imprensa teve acesso a apenas 15 minutos da atividade. Pouco depois, os portões do estádio foram fechados.

Contudo, antes da saída dos profissionais da imprensa, o técnico Abel Ferreira se dirigiu ao grupo e explicou os motivos para o fechamento dos treinamentos, e destacou o quão o Mundial de Clubes é importante. A maneira solícita e cordial que o português tratou os jornalistas foi bastante elogiada e surpreendeu quem não conhecia o treinador alviverde.

Exit mobile version