Palmeiras x Al Ahly: Neto surpreende e crava placar do duelo no Mundial
Verdão tentará se “vingar” dos egípcios, algozes na última edição do Mundial, na disputa do terceiro lugar
Reprodução
Buscando um lugar na grande decisão do Mundial de Clubes, o Palmeiras encara o Al Ahly nesta terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Al Nahyan, nos Emirados Árabes. No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto dedicou a maior parte do tempo da atração para trazer informações e opinar sobre a expectativa do primeiro duelo das semis.
Na concepção do ídolo do Corinthians, o Palmeiras se mostra mais preparado, e se focado, irá avançar à esperada decisão do Mundial.
“2 a 1 Palmeiras”, disparou Neto. Presente na atração, o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, cravou 3 a 1 para o time paulista, enquanto Dirceu Maravilha palpitou em vitória magra dos brasileiros, 1 a 0.
Na visão de Neto, o grande desafio para os comandados de Abel Ferreira será justamente o time egípcio, e não o Chelsea, como muitos classificam.
“A minha dúvida é amanhã. Contra o Chelsea joga de igual para igual. Talvez os jogadores estejam mentalmente mais equilibrados em relação ao ano passado”, completou Neto.
ABEL FERREIRA EXALTADO
Além de elogiar a postura do comandante palestrino nos cortes de Gabriel Menino e Patrick de Paula, Neto disse que o treinador português já tem uma estratégia definida para superar o consistente time do Al Ahly.
“O Abel Ferreira vai transformar essa parte tática com o Al-Ahly, que é um time muito bom taticamente. Ai depois vai pensar no Chelsea. O Palmeiras treinou nas férias, pagou o décimo terceiro, fundo de garantia, deixou tudo certo”, concluiu o apresentador.
O Al Ahly, do Egito, venceu o Palmeiras no Mundial de 2021, na disputa pelo terceiro lugar. Agora, as equipes se enfrentam na semifinal da competição. Revanche?#OsDonosDaBola #Palmeiras #MundialDeClubesNaBand pic.twitter.com/pQAl2bLc6v
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 7, 2022
Em caso de passaporte garantido diante do Al Ahly, o Palmeiras aguarda o vencedor do embate entre Al Hilal e Chelsea, agendado para a quarta-feira (9). A disputa do terceiro lugar e a finalíssima do Mundial estão agendadas para o sábado (9), às 10h e 13h30 (horários de Brasília), respectivamente.


