Home Futebol Para renovar, PSG oferece maior salário da história do futebol para Mbappé, mas jogador exige saída de estrela do time

Para renovar, PSG oferece maior salário da história do futebol para Mbappé, mas jogador exige saída de estrela do time

Atacante Francês faz jogo duro na renovação com PSG

Por Rogério Araujo em 18/02/2022 11:20 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

A permanência de Mbappé no PSG virou uma das maiores novelas da temporada. O jogador termina seu contrato com o clube em julho e pode deixar a equipe e acerta com outro clube. Sendo assim, as especulações indicam que ele vai mesmo reforçar a equipe do Real Madrid nos próximos meses. No entanto, o clube francês ainda tenta convencer o atacante oferecendo um salário considerado o maior da história do futebol.

A última oferta divulgada pela imprensa europeia foi de 1,2 milhão de euros por semana. Ou seja, em real, Mbappé poderia ganhar até R$ 7 milhões por semana. Sendo assim, ele se tornaria o jogador mais bem pago da atualidade e da história do futebol até aqui. De acordo com a Forbes, Cristiano Ronaldo é o dono do maior salário da atualidade. Ele recebe cerca de mais de 525 mil euros (R$ 3 milhões) por semana no Manchester United, da Inglaterra.

Para aceitar a oferta, de acordo com o jornal L’Équipe, da França, o atacante teria feito uma série de exigências, como o fim de alguns  privilégios a alguns jogadores sul-americanos e também a saída de uma das estrelas do time. Trata-se de Sergio Ramos. Sua chegada não agradou o jogador francês. Mbappé quer que o clube venda o zagueiro na janela de transferência que vem.

PSG OU REAL MADRID?

Após marcar contra o Real na rodada da Champions League, o atacante falou sobre o futuro, mas não cravou seu próximo destino.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, afirmou na zona mista após a vitória.

“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”,  concluiu o jogador.

Exit mobile version