Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, testa positivo para Covid-19
Paulo Pezzolano foi diagnosticado com coronavírus e não treinará o Cruzeiro contra o Democrata; lateral Gabriel Dias também testou positivo
Divulgação Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (8) que o técnico Paulo Pezzolano e o lateral Gabriel Dias testaram positivo para coronavírus..
De acordo com nota oficial do Cruzeiro, ambos já estão cumprindo com isolamento social e não estão demonstrando sintomas. Paulo Pezzolano e Gabriel Dias estarão sendo acompanhados pelo departamento médico e já foram afastados da preparação para o duelo contra o Democrata de Governador Valadares.
O novo protocolo de Covid-19 do futebol brasileiro estabelece que ambos deverão ficar afastados das atividades por sete dias e retornarão em caso de teste positivo.
Sem a presença de Pezzolano, o Cruzeiro será comandado pelo auxiliar Martin Varani. Mas cabe ressaltar também que Rômulo está recuperado da Covid-19 e será escalado novamente justamente na vaga deixada em abeto por Gabriel Dias.
Em jogo válido pela quinta rodada do Mineiro 2022, o Cruzeiro entrará em campo no Mineirão contra o Democrata a partir das 19h30 pelo horário de Brasília. No momento atual, a equipe celeste ocupa a segunda colocação do estadual com 9 pontos conquistados, atrás apenas do líder e rival Atlético-MG (10). Athletic (7) e América-MG (7) completa o G-4.

