Paulo Sousa critica Marinho em derrota do Flamengo: “Temos que crescer muito”
Marinho entrou durante o jogo entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca, viu o time ser derrotado e foi criticado pelo técnico Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A atuação do atacante Marinho não agradou o técnico Paulo Sousa após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Fluminense neste domingo (7), pelo Campeonato Carioca. O novo reforço rubro-negro entrou no segundo tempo, mas não teria cumprido o que foi pedido pelo português.
“O Marinho tem de entender as necessidades da equipe. Foi bem direcionado o que precisávamos. Esse posicionamento e esse espaço, era um espaço que, com as qualidades dele, acreditávamos que íamos criar dificuldades ao Fluminense”, disse o técnico.
“Ele, praticamente, voltou a fazer aquilo que está habituado, afastar do jogo, ir muito por fora, não entender bem a necessidade da equipe de ter um espaço de ocupação no interior do campo, para dar velocidade ao jogo”, criticou Paulo Sousa.
O técnico do Flamengo ainda cutucou outros atletas do elenco. “No segundo tempo, foi diferente (do primeiro). Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi”, afirmou o comandante português.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSW1PRFJ4aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

